Tamanho do texto

Sírio não perdoa a filha e sente que os costumes e crenças da família foram desrespeitados. Em uma atitude drástica, o mecânico a expulsa de casa

A semana termina com choque, desespero e lágrimas, muitas lágrimas em “Órfãos da Terra”, exibida pela Globo. E, olha, tivemos fortes emoções, não é? Teve Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se desencontrando, acidente de trânsito, internação em hospital, reencontro entre famílias e, finalmente, a descoberta da gravidez da mocinha .

Leia também: Após gravidez, Laila é expulsa de casa pelo pai em "Órfãos da Terra"

Laila (Julia Dalavia) contando para a mãe que está grávida
Reprodução/TV Globo
Laila (Julia Dalavia)


E como não poderia deixar de ser, o capítulo deste sábado (13) de " Órfãos da Terra " terminou com a refugiada sendo expulsa de casa por Elias (Marco Ricca), que tomou a drástica atitude ao descobrir que a filha está grávida. O choque do mecânico foi tão grande que, assim que a morena diz a verdade, sua primeira reação é o silêncio.

Leia também: Aziz ordena que Youssef vá para o Brasil em "Órfãos da Terra"

E a próxima semana de " Órfãos da Terra " ainda contará com mais reviravoltas e momentos de tirar o nosso fôlego. A jovem finalmente contará que espera um filho do amado, mas logo descobrirá que Jamil trabalha para Aziz (Herson Capri). E mais: Youssef (Allan Souza Lima) sequestrará a menina, a mando do sheik.