Tamanho do texto

O desespero de Laila ainda ficará pior, quando for expulsa de casa pelo pai; depois disso, a mocinha procurará Jamil e contará sobre sua gravidez

Já deu para perceber que a vida de Laila (Julia Dalavia) não será nada fácil, mesmo depois de conseguir fugir de Aziz (Herson Capri), em “Órfãos da Terra”. Antes da novela começar, o público já pôde ter uma ideia de que a história da refugiada seria bem difícil e cheia de altos e baixos.

Leia também: Após desencontro, Laila descobre que está grávida de Jamil em “Órfãos da Terra”

Laila e Jamil se entreolham, abraçados
TV Globo/João Cotta
Laila e Jamil


Sendo assim, vamos ao que interessa: o capítulo desta quarta-feira (10) de " Órfãos da Terra " será marcado pelo desespero de Laila , ao descobrir que está grávida de Jamil (Renato Góes), após ter passado sua primeira noite com o amado a bordo do navio que os levou até o Brasil.

Leia também: Com cara de trama das 21h, "Órfãos da Terra" ganha tratamento vip da Globo

Depois do esperado reencontro, os pombinhos combinaram de se ver no País. Infelizmente, parece que o destino não quis assim, pelo menos naquele momento, já que os dois se desencontraram e, após passar mal na rua, a mocinha quase foi atropelada por Bruno (Rodrigo Simas).

Se sentindo culpado, o fotógrafo levou a síria para o hospital, onde permaneceu internada até receber a fatídica notícia que mudará sua vida: está grávida. A partir daí, muita coisa vai acontecer e nos deixará ainda mais tensos capítulo a capítulo.

Leia também: Em “Órfãos da Terra”, Laila sofre acidente e descobre gravidez

Nos próximos dias, Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) descobrirão que a filha está esperando um bebê de Jamil. E, depois de ser expulsa de casa pelo pai, a própria jovem contará a novidade ao mais novo papai de “ Órfãos da Terra ”, que celebrará a notícia.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.