Semana bem tensa em “Órfãos da Terra”, não é? O capítulo desta quinta-feira (11) terminou com a chegada da notícia da gravidez de Laila (Julia Dalavia) até sua mãe, Missade (Ana Cecília Costa). Relutante, a síria deixará claro que não apoia o relacionamento da moça com Jamil (Renato Góes), pai da criança.

Leia também: Com cara de trama das 21h, "Órfãos da Terra" ganha tratamento vip da Globo

Laila (Julia Dalavia)
Reprodução/TV Globo
Laila (Julia Dalavia)


Desde que se conheceram, nos primeiros capítulos de “ Órfãos da Terra ”, o relacionamento de Jamil e Laila enfrenta inúmeras dificuldades: A perseguição de Aziz (Herson Capri), a ida da jovem para a Grécia e, depois, para o Brasil; a negativa da mãe dela sobre a relação dos dois; o desencontro dos dois na capital paulista e, agora, a gravidez da menina.

Você viu?

Leia também: Julia Dalavia, de "Órfãos da Terra", fala de amor a primeira vista: "Não confio"

Isso, sem contar, da relação do sheik com o rapaz, que o enviou para as terras brasileiras com o objetivo de trazê-la de volta para o Líbano, onde vive com a filha, Dalila (Alice Wegmann), e as três esposas: Soraia (Letícia Sabatella), Fairouz (Yasmin Garcez) e Áida (Darília Oliveira).

Leia também: Reencontros e descoberta de gravidez marcam semana em "Órfãos da Terra"

Muitas coisas ainda acontecerão até o casal de “ Órfãos da Terra ” ficar junto. A refugiada ainda contará ao pai, Elias (Marco Ricca), que está grávida e será expulsa de casa, se reencontrará com o amado e descobrirá que, na verdade, ele foi atrás dela a mando de Aziz. Já estamos preparados para as fortes emoções dos próximos capítulos da trama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!