Tamanho do texto

Além dos núcleos principais, capítulo da novela desta quinta (11) também dará espaço para a personagem vidente de Fabiana Karla e suas parceiras

Nesta quinta-feira (11), o amor está no ar em “Verão 90” , e a polêmica também. Enquanto Manu, interpretada por Isabelle Drummond, decidirá se reata ou não com João, vivido por Rafael Vitti, os Tigres Siberianos terão seu fim decretado, o que vai colocar Lidiane (Claudia Raia) em uma saia justa com a dona do cabaré, Aloína.

 Leia também: Candé se envergonha de ser gogo boy; Manu e João reatam em noite quente

Jerônimo e Quinzinho
Divulgação
Aliança de Quinzinho e Jerônimo começa a ruir em "Verão 90"

 Neste mesmo capítulo da novela, a aliança entre Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Quinzinho (Caio Paduan), que nasceu da desconfiança mútua, começa a ruir, o que simbolizará uma mudança de trajeto para o destino da vilã de “ Verão 90 ”.

 Leia também: Em "Verão 90" Manu e João reatam em noite romântica

Entre os núcleos de “ Verão 90 ” que terão destaque nesta quinta (11) está o de Madá (Fabiana Karla). Amiga de Gisela (Débora Nascimento), a vidente irá garantir à ricaça que sua história com Patrick (Klebber Toledo) não acabou, o que pode sinalizar problemas futuros com Lidiane , ex-affair do jovem, na novela .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.