Após o capítulo desta quarta-feira (10) os personagens de “Verão 90” não terão muitas coisas, inclusive sossego. Enquanto Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) tentam colocar a relação nos eixos, a identidade dos Tigres Siberianos causam alvoroço entre os personagens da novela .

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

Kayky Brito, Rafael Vitti e Klebber Toledo caracterizados como Tigres Siberianos em
Divulgação / Rede Globo
Kayky Brito, Rafael Vitti e Klebber Toledo caracterizados como Tigres Siberianos em "Verão 90"

Nos próximos capítulos da novela “ Verão 90 ”, Larissa (Marina Moschen) ficará confusa com o afastamento de Diego (Sérgio Malheiros), principalmente, após terminar o noivado com Quinzinho (Caio Paduan).

Leia também: Jerônimo retoma vilania em "Verão 90"; Quinzinho fica em situação delicada

Você viu?

Falando no mauricinho, ele também não terá descanso com sua nova cônjuge, Dandara (Dandara Mariana). A dançarina de lambada irá questionar se o herdeiro dos Ferreira Lima interviu, de alguma maneira, para que ela não se tornasse uma VJ da PopTV, o que vai gerar conflitos no recente casal.

Após a identidade dos Tigres Siberianos serem reveladas, um alvoroço foi estabelecido em diversos núcleos da trama. Envergonhados da carreira como gogo boys, Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toleto) deixam o grupo. Porém, os dois membros sofrerão as consequências da quebra de contrato.

Leia também: Próxima semana de "Verão 90" será movida a romance, pé de guerra e revelações

Enquanto isso, Vanessa (Camila Queiroz) finalmente começa a retomar um local de destaque em “ Verão 90 ”. Atuando como VJ, ela se dedicará a se tornar a próxima garota propaganda da Top Wave.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!