Tamanho do texto

Além deste núcleo, brigas entre Jerônimo, personagem de Jesuíta Barbosa, e Vanessa, vivida por Camila Queiroz, darão pano de fundo ao enredo de sexta

Nesta sexta-feira (12) o capítulo de “Verão 90” trará novos desfechos para a novela das sete. Vanessa (Camila Queiroz) terá seus planos de retornar à nata da sociedade barrados por Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O bad boy e ex-affair da VJ não dará nem a chance da personagem ser testada para ocupar o título de garota Top Wave.

Leia também: Arranca-rabo de Mercedes e Janaína míngua vilania de Jerônimo em "Verão 90"

Ícaro Silva caracterizado como Ticiano
Divulgação / TV Globo
Ticiano e Dandara, finalmente, ganham programa televisivo em "Verão 90"

Enquanto isso, em outros núcleos de " Verão 90 " , Madá (Fabiana Karla) e Raimundo comem o doce de leite, com propriedades desconhecidas, deixado por Patrick e protagonizam um beijo de cinema na novela . O novo romance distanciará Álamo (Marcos Veras) da vidente e dará novos caminhos para personagem.

Leia também: Jerônimo retoma vilania em "Verão 90"; Quinzinho fica em situação delicada

Ainda no mesmo capítulo de “ Verão 90 ”, em um movimento esforçado, Jerônimo conseguirá atravessar todas as rejeições de Quinzinho (Caio Paduan) e, finalmente, confirmará o programa de Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana) na PopTv .