Tamanho do texto

Além dos núcleos de Jesuíta Barbosa e Caio Paduan, nesta segunda-feira (8) personagem de Dira Paes e Duda Wendling roubam os holofotes da trama

Nesta segunda-feira (8), na novela "Verão 90", da Rede Globo , Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai retomar seu posto de vilão da novela após levar um "chega para lá" de sua mãe, Janaína (Dira Paes).

Leia também: Cheios de ginga, Tigres Siberianos estreiam em "Verão 90"; Gisela rouba a cena

Jesuíta Barbosa como Jerônimo
Divulgação / Rede Globo
"Verão 90" promete altas emoções para esta segunda (08)

O Bad boy de " Verão 90 " tentou reatar os laços com sua progenitora, mas foi surpreendido por uma péssima reação. Durante a tentativa de reconciliação, Janaína declamou: "Você não é meu filho". Abalado, o personagem ainda terá de lidar com Vanessa (Camila Queiroz), que irá plantar a semente da discórdia em sua mente dizendo que ele apenas está namorando Manu (Isabelle Drummond) para chatear seu irmão - o que pode ser verdade.

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

Neste início de semana, principalmente nesta segunda (08), os Tigres Siberianos também ganham destaque na trama da Rede Globo . Candé (Kayky Brito) conversará com Herculano (Humberto Martins) sobre o medo de ser reconhecido pelo público. O riquinho abrirá seus sentientos sobre sofrer alguma retaliação ou ter sua masculinidade questionada por ter se tornado um gogo boy.

Enquanto isso, em outro núcleo da novela, o pé de guerra entre Janaína e Mercerdes Ferreira Lima (Duda Wendling) continua. A ricaça ficará sem chão ao ver que a cozinheira está fazendo sucesso. 

Leia também: Em "Verão 90", Vanessa tenta se reerguer na base da chantagem emocional

Por outro lado, após tentar mudar de lado, Jerônimo prepara sua mais nova falcatrua. O vilão perceberá que Quinzinho (Caio Paduan) não quer que Dandara (Dandara Mariana) não tenha uma programa na PopTV por ser seu affair e usará isso contra o playboy logo no primeiro capítulo de " Verão 90 " da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.