Neste sábado (06) “Verão 90” começa a seguir um novo caminho. Após renegar suas raízes e o apoio familiar, principalmente o da mãe (Dira Paes), Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o vilão da novela da Rede Globo , começa um processo inconsciente de redenção

Leia também: Duque fará Manu de refém e João arriscará a vida pela amada em "Verão 90"

Jerônimo começará processo de redenção em
Divulgação / TV Globo
Jerônimo começará processo de redenção em "Verão 90"

Ao ver seu irmão, vivido por Rafael Vitti em " Verão 90 ", e sua mãe estampados no jornal, Jerônimo terá uma crise de ciúmes, mas ficará feliz por Janaína estar realizando seu sonho de comandar o próprio negócio.

Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

Você viu?

Sabendo do arranca-rabo entre Mercedes (Duda Wendling), que rejeita a possibilidade de Janaína abrir um restaurante na área nobre da cidade, Jerônimo vai bater de frente com a ricaça para proteger sua mãe.

Influente, Mercedes, ainda no capítulo de sábado (06), não dará ouvidos a Jerônimo e Janaína receberá a notícia de que o alvará de seu restaurante não saiu por seu sobrinho, Diego (Sérgio Malheiros).

Briga de Mercedes com Janaína míngua vilania de Jerônimo em
Divulgação / TV Globo
Briga de Mercedes com Janaína míngua vilania de Jerônimo em "Verão 90"

Leia também: Refém, Manu será salva heroicamente; Gisela volta a brilhar em "Verão 90"

Enquanto isso, em outros núcleos de “ Verão 90 ”, novela da Rede Globo , a identidade dos Tigres Siberianos será questionada pela imprensa e causará fervor entre os fãs. Já Vanessa (Camila Queiroz) começará se reerguer a partir de trambiques e chantagem.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!