Após o capítulo desta sexta-feira (12) de “Verão 90”, Manu (Isabelle Drummond) provou que a vilania é para todos. A loira sabotou o teste de Vanessa (Camila Queiroz) para o título de garota Top Wave e ainda conquistou o apoio de João (Rafael Vitti) e Herculano (Humberto Martins).

Leia também: Candé se envergonha de ser gogo boy; Manu e João reatam em noite quente

Em
Divulgação / TV Globo
Em "Verão 90", Manu faz armadilha para Vanessa e ganha cargo na PopTv

No entanto, nos próximos capítulos da novela , Vanessa, vingativa como é, não deixará a armadilha passar em branco. Enquanto isso, João, que têm ambições semelhantes em “ Verão 90 ”, ficará tentado a participar do concurso para ser VJ. Sabendo que seu nome é um impedimento, ele usará um pseudônimo, o que permitirá que o radialista vá longe na competição.

Leia também: Em "Verão 90" Manu e João reatam em noite romântica

Você viu?

Junto de Galdino, Vanessa descobre a armação de Manu e começa a organizar o contra-ataque à amada de João. Longe dali, Patrick (Klebber Toledo) abusa do doce de leite, que têm propriedades místicas, para ter coragem de se apresentar como um Tigre Siberiano, mas desta vez, sem a máscara.

Durante o show, o jovem perceberá a presença de Gisela (Débora Nascimento) na plateia, o que renderá bons diálogos entre os personagens na novela, que se tornarão em mais intimidade, beijos e muito mais.

Leia também: Jerônimo retoma vilania em "Verão 90"; Quinzinho fica em situação delicada

Com a ascensão de Manu em “ Verão 90 ”, Janaína (Dira Paes) irá sugerir uma estilista para a possível futura nora. Longe das telas, Lidiane (Claudia Raia) retorna ao holofote e reacende a briga com a matriarca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!