Após Jerônimo (Jesuíta Barbosa) falhar miseravelmente nesta segunda-feira (08) em estreitar laços com sua mãe, Janaína (Dira Paes), o bad boy tentará retomar sua vilania nos próximos capítulo da novela “Verão 90”, da Rede Globo .

Leia também: Janaína protagoniza quebra-pau com Jerônimo em "Verão 90":"Você não é meu filho"

Candé é interpretado por Kayky Brito em
Divulgação/TV Globo
Candé é interpretado por Kayky Brito em "Verão 90"

Além disso, Manu (Isabelle Drummond) irá descobrir que Lidiane (Claudia Raia) está trabalhando com seu ex-namorado, João (Rafael Vitti). A revelação causará problemas de curto prazo entre mãe e filha no seguimento de “ Verão 90 ”.

 Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

Você viu?

Além disso, entre terça (09) e quarta (10), Vanessa (Camila Queiroz) vai tramar algumas falcatruas para impedir que o relacionamento de Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) continue. A bad girl da trama da Rede Globo está jogando com o romance da melhor amiga para tentar se restabelecer na sociedade elitista, já que recentemente levou um golpe do Duque de Kiev (Tarcísio Filho).

Manu e João devem reatar logo em
Divulgação / Rede Globo
Manu e João devem reatar logo em "Verão 90"

Enquanto isso, Lidiane, Patrick, João e Manu vão reatar seus respectivos relacionamentos de forma quente e cômica - como manda a faixa horária. Os casais se entregarão em suas intimidades e, para finalizar, João e Patrick terão um encontro no estilo vergonha alheia ao serem “expulsos” às avessas da casa das garotas.

 Leia também: Jerônimo retoma vilania em "Verão 90"; Quinzinho fica em situação delicada

E não para por aí, por volta do meio da semana, a preocupação de Candé (Kayky Brito) será destaque em “ Verão 90 ”. O riquinho e dançarino dos Tigres Siberianos entrará em pânico pela possibilidade de ser reconhecido pelo público, o que gerará novas desavenças na trama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!