Após inúmeras suspeitas, nesta terça-feira (09) Manu (Isabelle Drummond) finalmente irá desmascarar sua mãe, Lidiane Pantera (Claudia Raia). Ao descobrir que sua matriarca está trabalhando com seu ex-namorado, João (Rafael Vitti), a loira irá criar alguns atritos com a ex-atriz de pornochanchada na novela "Verão 90".

Leia também: Janaína protagoniza quebra-pau com Jerônimo em "Verão 90":"Você não é meu filho"

Qunzinho é interpretado por Caio Paduan em
Divulgação/TV Globo
Qunzinho é interpretado por Caio Paduan em "Verão 90"

Além disso, no capítulo desta terça (09) de “ Verão 90 ”, Quinzinho (Caio Paduan) e Gisela (Débora Nascimento) vão questionar a tirania de Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling), que governa o clã dos ricaços com punhos de ferro.

Leia também: Jerônimo retoma vilania em "Verão 90"; Quinzinho fica em situação delicada

 Enquanto isso, a briga de Manu com Lidiane vai render bons frutos na novela . A loira conversará com João e reatará o relacionamento com o ex-Patotinha Mágica. O mesmo acontecerá entre Lidiane e Patrick (Klebber Toledo).

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

A cena cômica de “ Verão 90 ” acontecerá quando Lidiane e Manu, após uma noite quente de amor, irão expulsar seus respectivos pares de casa pela janela. Em uma mistura de humor com vergonha alheia, João e Patrick se encontrarão no parapeito do prédio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!