Após o capítulo deste sábado (06) da novela “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começou um processo de redenção para reconquistar o coração de sua mãe, Janaína (Dira Paes). Porém, com a mudança de lado, o diretor de programação da PopTV criará atrito com a ricaça Mercedes (Duda Wendling), que não deixará essa “traição” passar em branco.

Leia também: Duque fará Manu de refém e João arriscará a vida pela amada em "Verão 90"

Jerônimo tenta se redimir em
Divulgação / Rede Globo
Jerônimo tenta se redimir em "Verão 90"

Para piorar, nos próximos capítulos da novela , a relação do vilão e sua mãe irá ficar mais delicada ainda, pois a moral e a ética dele serão questionadas novamente. Janaína chegará a declamar: "você não é meu filho!". Por outro lado,  Manu (Isabelle Drummond) irá até a Sibéria, o cabaré de “ Verão 90 ”, e flagrará sua mãe lá. Após uma leve DR - Discussão de Relacionamento - a loira irá ficar “quite” com Lidiane Pantera (Claudia Raia).

Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

A partir de terça (09) as coisas começam a esquentar. Manu reconhecerá seu amado de infância, João (Rafael Vitti), como um dos integrantes dos Tigres Siberianos. No camarim, eles protagonizarão cenas quentes e, finalmente, após alguns anos irão “se amar”.

Leia também: Refém, Manu será salva heroicamente; Gisela volta a brilhar em "Verão 90"

Nos demais núcleos de “ Verão 90 ”,  a calmaria começa a reinar. Madá (Fabiana Karla), por exemplo, abrirá uma loja esotérica. Enquanto uns ficarão na crista da onda, Vanessa (Camila Queiroz), que perdeu tudo, empenha seu tempo em separar Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!