Aguinaldo Silva usou seu Twitter na última segunda-feira (08) para anunciar a morte de Ondina, personagem de Ana Beatriz Nogueira em "O Sétimo Guardião", e aproveitou para abrir uma enquete sobre quem deve ser o próximo guardião a morrer na novela das nove.

Leia também: Próxima semana de "O Sétimo Guardião" terá brigas e onda de assassinatos

Aguinaldo Silva é criticado no Twitter
Reprodução/Facebook
Aguinaldo Silva é criticado no Twitter


"Faltam três! Quem vocês acham que deve morre - o Padre, Aranha ou Gabriel? 'O Sétimo Guardião': Ondina será a quarta vítima do 'serial killer'", escreveu Aguinaldo Silva na rede social.

Leia também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de "O Sétimo Guardião" ainda dão que falar

Você viu?

Os internautas reagiram mal a morte de Ondina e criticaram o autor. "A ideia de matar os guardiões pra mim foi péssima. Dá vontade de nem assistir mais a novela ", disse uma usuária. 

"Horrível, sem sentido nenhum. Pode vir qualquer explicação pra assassinar os guardiões, nada fará sentido. Se for tipo um castigo pq eles falharam, a morte deveria ser de outra maneira, não assassinados. Vc perdeu a mão, a caneta, o rumo...", escreveu outra internauta no Twitter.


Leia também: Personagem de José Loreto em "O Sétimo Guardião" morrerá afogado

Outras pessoas criticaram Bruno Gagliasso e seu personagem ao responder o autor. "Gabriel e o prefeito, dois insuportáveis", disse um internauta. "Gabriel e aproveita e nunca mais convide o Bruno para uma novela sua. Sujeito chato!!!", disse outro seguidor de Aguinaldo Silva .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!