Segundo a colunista Cristina Padiglione do Zapping , o personagem de José Loreto, o Júnior, na novela “O Sétimo Guardião” irá morrer na fonte de água sagrada. Após as polêmicas da separação de Loreto envolvendo Marina Ruy Barbosa, o autor da novela, Aguinaldo Silva, decidiu matar o personagem.

Leia também: Aguinaldo Silva usa passagem da Bíblia para defender José Loreto

Personagem de José Loreto morrerá afogado na fonte da água sagrada
Divulgação/TV Globo
Personagem de José Loreto morrerá afogado na fonte da água sagrada


No último dia 21 de fevereiro, Aguinaldo Silva usou seu perfil oficial no Facebook para defender José Loreto e deixou claro que a notícia de que o personagem dele iria morrer não era para ser levada em consideração. “É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior” em ‘O Sétimo Guardião’.”

Porém, segundo a colunista Cristina Padiglione do Zapping , a morte é o destino de Júnior, o personagem dele na novela das 21h da Rede Globo. Ele terá uma conversa com a Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa , vai entrar no casarão, descobrir o livro dos guardiões e o mapa da fonte. Quando ele encontrar a água mágica, não vai resistir a um mergulho e morrerá afogado.

Leia também: Cinco razões que mostram porque “O Sétimo Guardião” vai mal

Você viu?

Os bastidores da novela têm sido tumultuados desde que surgiram os rumores de que Marina seria a pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento, e desde então, a ruiva tem tido dificuldades de contracenar com ele. Ainda segundo a colunista, Cristina Padiglione, a sequência do afogamento do personagem de Loreto está cotada para os próximos capítulos da trama.

O momento de azar da novela é tanto, que o autor também teve que reestruturar alguns capítulos da trama depois que Bruno Gagliasso teve que ser internado e fazer uma cirurgia de pedras nos rins. Aguinaldo escrevia cenas de Júnior e Gabriel – personagem de Gagliasso – disputando pela Luz, e em sua conta do Facebook, o autor explicou que diante da situação teria que mudar o rumo de algumas coisas.

“Neste caso específico (cirurgia do Bruno Gagliasso) foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram dessas. Veja bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que devem se rigorosamente seguidos”, explicou sobre a decisão que havia sido tomada.

Leia também: Briga, traição e fofoca: bastidor de “O Sétimo Guardião” é melhor que a novela

No último dia 18 de fevereiro, Marina e Loreto tiveram uma conversa séria a sós nos bastidores da novela. Segundo colegas da equipe, a conversa entre eles foi de portas fechadas e deixou um clima tenso no ar.

Dois dias após essa conversa, no dia 20 de fevereiro, José Loreto usou seu perfil no Instagram para publicar uma carta de pedido de desculpas a todos os envolvidos e principalmente, para sua ex-esposa, Débora Nascimento: "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!