A vida dos atores que fazem parte do elenco de "O Sétimo Guardião" é tão movimentada quanto a própria trama fictícia, com intrigas que reverberam nos bastidores. Nem o próprio autor da telenovela escapa dos holofotes que envolvem as situações excêntricas. Entre vários rumores, os bastidores da produção da Globo ainda rendem pano para manga.

Personagem de José Loreto morrerá afogado na fonte da água sagrada
Divulgação/TV Globo
Personagem de José Loreto morrerá afogado na fonte da água sagrada

Leia também: Briga, traição e fofoca: bastidor de “O Sétimo Guardião” é melhor que a novela

José Loreto, que interpreta Eurico em " O Sétimo Guardião ", protagonizou uma verdadeira polêmica ao separar de Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa, que também integra o elenco da novela, chegou a ser apontada como o pivô da separação, e o assunto rendeu nas redes. Em meio ao furacão de informações, a colunista da Folha Cristina Padiglione apontou que o personagem de Loreto morreria na novela.

Segundo a colunista, a morte do personagem seria causada por um afogamento na fonte de água sagrada. No entanto, na última terça-feira (05), Padiglione desmentiu a morte por afogamento, trazendo à tona declarações do próprio autor, Aguinaldo Silva, em função do acontecimento.

"O mapa das entradas da fonte está com Luz (Ruy Barbosa) faz uma semana, já foi ao ar... E o livro da irmandade foi ela quem descobriu e leu", o autor declarou para a colunista, refutando o enredo que Cristina apontou que seria o destino do personagem de José Loreto

Você viu?

Leia também: Personagem de José Loreto em "O Sétimo Guardião" morrerá afogado

Retorno de Gagliasso

Bruno Gagliasso recebeu alta do Hospital Vitória e volta a gravar
Reprodução
Bruno Gagliasso recebeu alta do Hospital Vitória e volta a gravar "O Sétimo Guardião"

Bruno Gagliasso também deu o que falar por causa de seu afastamento. Aguinaldo chegou a escrever em suas redes sociais sobre o rumo que a novela teve que tomar por causa do afastamento do ator, por motivos de saúde. O autor precisou reestruturar a trama, e utilizou o Facebook para declarar: “Eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que devem se rigorosamente seguidos".

A colunista do O Globo , Patrícia Kogut, afirmou que Bruno Gagliasso retorna às gravações da novela nesta quarta-feira (6). Segundo a colunista, o ator recebeu alta do Hospital Vitória, onde estava internado por cálculo renal, no último sábado (2).

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”

Mas os bastidores dão conta de que Bruno tamb-ém não está satisfeito com seu personagem em " O Sétimo Gaurdião ". Com audiência em queda, o folhetim não caiu do gosto do público nem da crítica. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!