Tamanho do texto

Além da vilã da novela, Larissa e Quinzinho vão enfrentar maus bocados; Núcleos dos Tigres Siberianos e de Janaína Guerreiro também terão holofote

Após levar um golpe de Duque de Kiev (Tarcísio Filho) Vanessa (Camila Queiroz) mostrou no capítulo desta sexta-feira (05) que empenhará seu tempo e esforço para se reerguer do fundo do poço. A começar pelo relacionamento amoroso entre Manu (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que é uma grande fraude emocional para ambas.

Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

Vanessa de Camila Queiroz
Divulgação
Vanessa tenta se reerguer em "Verão 90"

Com ciúmes de Jerônimo, Vanessa irá atrapalhar o encontro do bad boy com Manu, o que resultará em mais discussão entre os vilões e ex-amantes de “ Verão 90 ”, novela da Rede Globo .

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

Como esperado, os Tigres Siberianos foram um sucesso. Nos próximos capítulos, os integrantes do grupo de dançarinos exóticos entraram em conflito, pois temem que sejam reconhecidos pelos espectadores.

Enquanto isso, Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) terão que assumir seus verdadeiros sentimentos por Diego (Sérgio Malheiros) e Dandara (Dandara Mariana).

De um lado, a dançarina de lambada cobrará o mauricinho para que ele a assuma para seus pais, por outro lado, Diego terá uma conversa franca com Larissa para que exponham o relacionamento no momento mais adequado.

Leia também: Gisela criará mais problemas para Herculano em "Verão 90"

Os próximos capítulos da novela “ Verão 90 ”, da Rede Globo , também reservam momentos de briga e muito agito entre Janaína Guerreiro (Dira Paes) e Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling), que estão em pé de guerra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.