Tamanho do texto

Patricinha da trama irá roubar um beijo de Patrick, interpretado por Klebber Toledo, que irá reverberar na personagem de Claudia Raia, Lidiane Pantera

Chegou o grande dia. Após uma semana regada a desavença amorosa, vingança e sequestro, finalmente, os Tigres Siberianos terão sua estreia em “Verão 90”. Formado por Patrick (Klebber Toledo), Candé (Kayky Brito) e João (Rafael Vitti), o trio à la “Magic Mike” irá fazer a alegria da mulherada e da “homarada” no cabaré da Eloína nesta sexta (05).

Leia também: Vanessa volta ao fundo do poço em "Verão 90"; dançarinos sexy também se destacam

Tigres Siberianos estreiam em
Divulgação / TV Globo
"Verão 90" Tigres Siberianos se apresentam pela primeira vez

Além disso, em situação cada vez mais precária, Vanessa (Camila Queiroz) apelará para destruir a relação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Manu (Isabelle Drummond). Já Gisela ( Débora Nascimento ) volta a brilhar em “ Verão 90 ” e não dará sossego a Herculano (Humberto Martins).

Leia também: Refém, Manu será salva heroicamente; Gisela volta a brilhar em "Verão 90"

Após o cineasta pedir revisão do divórcio, a patricinha interpretada por Débora Nascimento irá tirar satisfações com ele ao vivo. Madá (Fabiana Karla) até aconselhará a herdeira dos Ferreira Lima, mas a cada capítulo que passa ela se mostrará mais empenhada em fazer de sua vingança uma missão de vida.

Determinada a causar problemas à vida de Herculano, Gisela beijará Patrick durante o show dos Tigres Siberianos , porém o beijo vai causar desentendimento entre o jovem e seu affair, Lidiane, que é interpretada por Claudia Raia.

Além disso, vivendo uma mentira, Quinzinho (Caio Paduan) e Larissa (Marina Moschen) finalmente vão tentar assumir seus sentimentos por seus respectivos pretendentes, Dandara e Diego (Sérgio Malheiros).

Apresentadora do cabaré de
Divulgação / Rede Globo
Cabaré de "Verão 90"

 Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

Verão 90 ” ainda abordará mais do desconforto entre a elitista Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling) e a cozinheira Janaína (Dira Paes).