Enquanto o império de Vanessa (Camila Queiroz) desmorona diante de seus olhos, o capítulo desta quarta-feira (03) será de protagonismo de seu ex-cônjuge, o Duque (Tarcísio Filho), que além de mostrar que o casamento com a bad girl não tem validade legal, demitirá Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e tentará assumir a presidência da PopTV.

Leia também: “Verão 90” abusa da nostalgia e lembra o Rio do passado

Divulgação / TV Globo
"Verão 90" terá altas emoções a partir desta quarta

Porém, nem tudo vai acontecer como o nobre pensa. E é aí que as emoções começam a aflorar novamente em “ Verão 90 ”. A polícia será chamada para deter o Duque russo, que com medo da situação fará Manu ( Isabelle Drummond ) de refém.

Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

Os demais núcleos perderão protagonismo para que João (Rafael Vitti), em uma cena heróica e totalmente clichê, tente salvar sua amada de infância, interpretada por Isabelle Drummond, das mãos do nobre russo.

Tigres Siberianos terão destaque em
Divulgação / TV Globo
Tigres Siberianos terão destaque em "Verão 90"

Leia também: "Verão 90" diminui adrenalina para desenvolver demais núcleos da trama

No mesmo capítulo de " Verão 90 ", Eloína, dona do cabaré, substituirá Patrick (Klebber Toledo). Porém, ao saber que Lidiane (Claudia Raia), personagem com quem têm um affair, será a coreógrafa dos Tigres Siberianos, o jovem baiano tentará reaver sua posição no grupo exótico de dançarinos pedindo ajuda de Dandara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!