Nesta quarta-feira (03) “Verão 90” terminou em um ponto crítico: com Manu (Isabelle Drummond) feita de refém pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho). Antes da cena final, o nobre russo fez questão de fazer várias revelações, inclusive para Vanessa (Camila Queiroz), que achava que tinha dado o golpe do baú, mas acabou caindo do cavalo.

Leia também: Vanessa volta ao fundo do poço em "Verão 90"; dançarinos sexy também se destacam

Divulgação / Rede Globo
"Verão 90" terá semana agitada para o núcleo principal

Os próximos capítulos  de " Verão 90 " devem ser de tensão, pelo menos até que João (Rafael Vitti), grande paixão de Manu, arrisque a vida para salvar sua amada do Duque de Kiev .

Leia também: Duque fará Manu de refém e João arriscará a vida pela amada em "Verão 90"

Você viu?

Após a cena heróica e clichê de João e Manu, a trama volta aos trilhos e a PopTV também. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) retoma seu cargo como diretor de programação e Quizinho (Caio Paduan) é novamente empossado como presidente da emissora.

Fazendo a linha do vilão humanizado, Jerônimo, que começou namorar Manu apenas para chatear o irmão, agora nota que gosta da loira. Determinado a fazer o romance acontecer, ele provoca ciúmes em Vanessa, que em efeito cascata o atrapalhará a reconquistar Manu.

Funcionários da PopTV são rendidos pelo Duque de Kiev em
Divulgação / Rede Globo
Funcionários da PopTV são rendidos pelo Duque de Kiev em "Verão 90"

Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

Após alguns dias adormecido, o núcleo de Gisela (Débora Nascimento), finalmente, se livra das teias da aranha. No capítulo de “ Verão 90 ” de quinta (04) em diante, por exemplo, a patricinha ficará indignada por Herculano (Humberto Martins) ter pedido revisão do divórcio. Alterada, ela irá até o cabaré onde os Tigres Siberianos ensaiam e as emoções podem ficar à flor da pele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!