Enquanto o grupo de dançarinos exóticos Tigres Siberianos caminha para ascensão, Vanessa, vivida por Camila Queiroz, é quem sofrerá a grande queda da semana. Após sair de cena como pé-rapada, ela retornou como Duquesa de Kiev. Porém, após fugir com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) do festa da PopTV , seu império está prestes a ruir.

Leia também: “Verão 90” abusa da nostalgia e lembra o Rio do passado

Vanessa, de
Divulgação / TV Globo
Vanessa, de "Verão 90", terá uma semana difícil

Nos capítulos de " Verão 90 " de segunda (1º) e terça (2), por exemplo, o braço direito de Quinzão (Alexandre Borges) avisou a bad girl que ela teria de deixar o hotel onde estava hospedada com o Duque Alexander (Tarcísio Filho). Chateada, as coisas ficaram piores quando ela foi renegada por Jerônimo, que agora está apaixonado por Manu (Isabelle Drummond).

 Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso

Você viu?

Com o fim do romance à la Bonnie e Clyde com Jerônimo, Vanessa se voltou a estaca zero: sem dinheiro, sem amigos e sem seu parceiro romântico rico, o Duque de Kiev. Desolada, ela até procurou Galdino para tentar se recompor emocionalmente.

 Todavia, Paula Amaral e Izabel Oliveira, criadoras da novela , ainda pretendem fazer a personagem de Camila Queiroz sofrer um pouco mais, principalmente, na quarta (3). Com a determinação em seu DNA, Vanessa não deixará as coisas ruírem diante de seus olhos. Tentando conquistar algum dinheiro no divórcio com o Duque ela terá novas surpresas, envolvendo seu casamento e as reais intenções de nobre russo.

De quarta (3) em diante Vanessa cede os holofotes para que o Duque roube a cena em uma fuga que envolverá todo o elenco principal. Em suas raras aparições nos capítulos, a bag girl da trama apenas demosntrará ciúmes de Jerônimo e tentará acabar com a relação do vilão com Manu. 

Tigres Siberianos ganham espaço nesta semana em
Divulgação / TV Globo
Tigres Siberianos ganham espaço nesta semana em "Verão 90"

Leia também: "Verão 90" diminui adrenalina para desenvolver demais núcleos da trama

Núcleos como o de Janaína (Dira Paes), Herculano (Humberto Martins), Mercedes (Duda Wendling), Diego (Sérgio Malheiros), Quinzinho (Caio Paduan) e outros vão ceder espaço para que os Tigres Siberianos se desenvolvam esta semana na novela “ Verão 90 ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!