No capítulo desta quinta-feira (4) de “Órfãos da Terra”, exibida pela Globo, Aziz (Herson Capri) e Laila (Julia Dalavia) finalmente se casaram, como era da vontade do sheik. O que ele não esperava, no entanto, é que a mocinha fugiria.

Leia também: Estreia de "Órfãos da Terra" traz empoderamento em meio a paixão na guerra síria

Aziz descobre fuga de Laila e se enfurece
Reprodução/TV Globo
Aziz descobre fuga de Laila e se enfurece


Enquanto comemora o matrimônio, Soraia (Letícia Sabatella), a primeira esposa de Aziz em " Órfãos da Terra ", conversará com Laila e contará que seu irmão, Kháled (Rodrigo Vidal) não resistiu à cirurgia e morreu.

Você viu?

“Foi Aziz quem mandou roubar seu pai no campo de refugiados. E sobre seu irmão... aconteceu uma coisa muito triste, você precisa saber. Seu irmão estava muito fraco e não resistiu à operação”, contará a primeira esposa.

Leia também: “Órfãos da Terra” traz romance em meio à história de refugiados

O desespero tomará conta de Laila, que desejará ter morrido no lugar de Kháled. Então, Soraia a alerta de que, agora, a jovem não possui nenhuma dívida com o marido e a auxilia a planejar sua fuga .

Com o rosto protegido por uma burca, a menina finalmente fugirá da mansão de Aziz. Ao descobrir o que aconteceu, o sheik milionário de " Órfãos da Terra " se enfurecerá com a fugada esposa e ordenará que Fauze (Kaysar Dadour) e Jamil (Renato Góes) vão atrás dela para trazê-la de volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!