Após os imbróglios envolvendo o sequestro de Manu (Isabelle Drummond) e a prisão do Duque de Kiev (Tarcísio Filho), “Verão 90” voltou aos trilhos nesta quinta-feira (04). Jerônimo (Jesuíta Barbosa), por exemplo, retomou a direção da programação da PopTV e Quinzinho (Caio Paduan) foi empossado como presidente da emissora.
Leia também: Duque fará Manu de refém e João arriscará a vida pela amada em "Verão 90"
Rastejando na sombra do fundo do poço, Vanessa (Camila Queiroz) têm levado como missão de vida desestabilizar o romance de Jerônimo com Manu (e têm conseguido). Por outro lado, após um tempo adormecida, Gisela (Débora Nascimento) volta a brilhar em “ Verão 90 ” como a patricinha desajustada psicologicamente.
Leia também: Refém, Manu será salva heroicamente; Gisela volta a brilhar em "Verão 90"
Apesar de não ter destaque no capítulo de sexta (05) da novela, a herdeira dos Ferreira Lima voltará a pressionar Herculano (Humberto Martins) com mais frequência, o que causará mais desconforto entre o cineasta e sua pretendente, Janaína (Dira Paes).
Dificultando cada vez mais o divórcio, Gisela ( Débora Nascimento ) até será aconselhada por Madá (Fabiana Karla) para deixar o cineasta em paz, porém vingar-se do ex-ator de pornochanchada se tornará sua nova missão de vida.
Leia também: "Verão 90": João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais e fazem sucesso
Na sexta (05) as encrencas de Gisela ficam de lado para a grande estreia dos Tigres Siberianos, grupo sensual à la “Magic Mike” formado por Candé (Kayky Bito), João (Rafael Vitti) e Patrick (Klebber Toledo). O evento de estreia promete agitar os núcleos secundários de “ Verão 90 ”.