Após uma festa da PopTV repleta de contratempos amorosos, com direito a uma fuga fracassada de Jerônimo e Vanessa (respectivamente interpretados por Jesuíta Barbosa e Camila Queiroz), o capítulo de “Verão 90” desta segunda-feira (01) perdeu um pouco do pique, mas criou expectativas para altas emoções até o fim da semana.

Leia também: Personagem ruim e fora do tom prejudica Isabelle Drummond em "Verão 90"

Divulgação/TV Globo
"Verão 90": próximos capítulos da novela vão aumentar a tensão entre os integrantes do Patotinha Mágica

No capítulo de " Verão 90 " desta segunda (01), Manu (Isabelle Drummond), que está em um romance nada confortável com Jerônimo, também fez seu papel de inocente e aceitou as desculpas do rapaz que sumiu na festa da PopTV para fugir com Vanessa - sem saber o real motivo do desaparecimento. O enredo do trio Patotinha Mágica promete desenrolar mais nos próximos capítulos, quando o Duque (Tarcício Filho), cônjuge de Vanessa, que já demonstrou desejo de vingança por Jerônimo, fará Manu de refém para acertar os pontos em relação a fuga da festa.

Leia também: “Verão 90” abusa da nostalgia e lembra o Rio do passado

Você viu?

Enquanto o momento crítico da semana não chega, outros núcleos irão se desenvolver, como Madá (Fabiana Karla) e Álamo (Marcos Veras) que se acertaram e ficarão na paz por algum tempo. Por outro lado, Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) finalmente engatarão um beijo, dando início a um romance muito esperado, porém proibido, que também fará parte do merchandising social da trama da Globo .

Também no núcleo abastado da novela , Gisela (Débora Nascimento) descobrirá que Herculano (Humberto Martins) pediu o divórcio. Um tanto desequilibrada e obcecada pelo diretor de cinema, que insiste em ter um romance com a cozinheira Janaína (Dira Paes), o desenrolar dos próximas dias prometem agitar mais a trama da Globo , já que a personagem não é psicologicamente estável e pretende tirar satisfações sobre este affair.

Divulgação / Rede Globo
"Verão 90": Patrick fazendo a festa antes de ser beijado por Gisela

Leia também: Manu e João se encontram e se beijam em "Verão 90"

Porém Gisela, uma das patricinhas da novela, não irá causar problemas apenas para sua vida. Nos próximos capítulos, ela reconhecerá um de seus ex-peguetes, Patrick (Klebber Toledo), que está brigado com sua amada, Lidiane (Claudia Raia). Sempre imprevisível, Gisela irá beijá-lo, o que vai desencadear mais problemas no núcleo mais simples de “ Verão 90 ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!