No palco do "Ritmo Brasil", junto com o também ex-Polegar Alex Gil, Rafael Ilha relembrou os momentos que enfrentou como dependente químico e a luta para se livrar do vício, classificando o momento como uma “doença amarga”.

Leia também: Cinco motivos para Rafael Ilha ter ganhado "A Fazenda"

Rafael Ilha e Alex Gil com a apresentadora Faa Morena, no
Andrea Dallevo
Rafael Ilha e Alex Gil com a apresentadora Faa Morena, no "Ritmo Brasil", da RedeTV!

Rafael Ilha , que está com a turnê Tributo Polegar para celebrar os aos 30 anos do grupo do qual foi vocalista nos anos de 1990, aproveitou sua passagem pelo programa da RedeTV! para falar sobre as polêmicas envolvendo Fábio Assunção .

Leia também: Música com nome de Fábio Assunção ajudará dependentes químicos

O ator está lutando atualmente contra a dependência química e ganhou as redes sociais após ganhar uma paródia sobre seu problema, que viralizar no início deste ano - Hoje eu vou virar o Fábio Assunção - fazendo apologia ao consumo de drogas.

Você viu?

Sobre o assunto, Ilha fez questão de declarar: “Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”.

Rafael Ilha no
Andrea Dallevo
Rafael Ilha no "Ritmo Brasil", da RedeTV

Ele prosseguiu o pensamento declarando que acha "que todo esse sofrimento não é culpa dele somente". "Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”, explicou o Polegar.

Para a apresentadora da RedeTV! , Faa Morena, ela disse acreditar na melhora do ator global, assim como aconteceu com ele, que está prestes a completar 19 anos livre do consumo de entorpecentes.  “Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar”, frisou ele.

Leia também: Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

A participação de Rafael Ilha no "Ritmo Brasil", que vai ao ar aos sábados, às 19h30, também  contou com som de Polegar. Ao lado de Alex Gil, ele cantou hits marcantes da antiga boy band como Dá Pra Mim .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!