Nesta quinta-feira (28) o perfil oficial do programa “Melhor da Tarde”, na Band , apresentado por Cátia Fonseca, anunciou que o convidado do quadro Caixa Surpresa desta sexta (29) será o jornalista Leo Dias. Passando por cima de uma antiga desavença os comunicadores conversarão sobre o lançamento do livro “Furacão Anitta”, amigos e família.

Leia também: Leo Dias se revolta com vazamento da biografia de Anitta: "pirataria é crime"

Cátia Fonseca recebe Leo Dias no
Reprodução / Instagram
Cátia Fonseca recebe Leo Dias no "Melhor da Tarde", na Band

A rusga entre Leo Dias e Cátia começou em 2013 quando o jornalista divulgou uma nota, no jornal O Dia , na qual ele afirmava que Fonseca havia se divorciado de seu ex-marido para ficar com o atual, o diretor Rodrigo Riccó, que à época estava casado.

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues rebate Leo Dias e ameaça processar jornalistas

Você viu?

Após a repercussão da notícia, Cátia se pronunciou sobre o assunto durante o programa “Mulheres”, da TV Gazeta , e desmentiu o jornalista ao vivo.  "Eu me separei porque há anos queria me separar por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e ao meu ex-marido. É muito chato porque tem duas famílias envolvidas. Só queria dizer ao Leo que ele deveria ter uma atitude diferente", disse. "Respeito é importante", completou.

Após alguns anos, Cátia relevou o transtorno com Leo e o convidou para participar de seu programa, ainda na TV Gazeta . À ocasião, a ruiva afirmou ter ficado “muito brava” com o jornalista. Na mesma edição, ambos riram e firmaram uma relação de amizade, supostamente, baseada na sinceridade e no respeito mútuo.

"O Leo nunca me intimidou, sei que muita gente tem medo dele, mas em determinadas 'fofocas' temos que falar a verdade, porque nem tudo que o fofoqueiro diz é real, na época dessa conversa, desmenti ele no ar para encerrar logo o assunto", afirmou Catia.

Leia também: Anitta agiu para que polêmica entrevista de Bruna Marquezine não fosse ao ar

Leo Dias e Cátia Fonseca se reencontram nesta sexta-feira (29), a partir das 14h00, no programa “ Melhor da Tarde ”, na Band . Além do teor amigável e nostálgico, a presença do jornalista no programa também é motivada pela divulgação do livro "Furação Anitta", marcado para ser lançado neste sábado (30).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!