O lançamento da biografia não autorizada de Anitta, escrita por Leo Dias, está se aproximando e, ao que tudo indica, será um sucesso, uma vez que o assunto é um dos mais comentados nas redes sociais desde o anúncio.

Leia também: Leo Dias sobre briga entre Bruna Marquezine e Anitta: “Não é só pelo Neymar"

Léo Dias
Reprodução/Instagram
Léo Dias


No entanto, parece que Leo Dias está lidando com um problema daqueles! Tudo isso porque alguns trechos da obra foram publicados na internet, o que deixou o jornalista furioso. “Bom dia. Minha noite não foi nada fácil. Preciso esclarecer algumas coisas”, escreveu Leo no Twitter.

“O livro ‘Furacão Anitta ’ foi disponibilizado por volta da meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi ‘vazado’. Mas o que está acontecendo é contra a lei. Vou explicar”, começou.

“Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias. No sábado, nem todas terão o livro, mas com o passar dos dias, elas serão abastecidas”, disse.

Você viu?

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues rebate Leo Dias e ameaça processar jornalistas

“Aos poucos, todo o país terá a biografia para vender. Nas próximas horas a editora do livro tomará providências. Enfim, é isso. Obrigado. Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime”, enfatizou.

Ainda nas redes sociais, as postagens do apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, receberam várias respostas de seguidores, que brincaram com a situação. “Forças, guerreiro”, publicou uma fã. “Por favor, em que mundo você vive? É claro que seria pirateado, isso aqui é Brasil”, declarou outra.

Um terceiro seguidor chegou a ironizar a situação: “Alice, você está no País das Maravilhas? Todo mundo sabia que isso ia acontecer”, disparou.

Leia também: 'Amigos transam', diz Leo Dias sobre relação de Anitta com Neymar

No livro, Leo Dias revela fatos como as desavenças entre a funkeira e nomes como Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Preta Gil, Maluma, Iggy Azalea e Simaria Mendes, por exemplo. Os eventos do lançamento acontecerão no começo de abril e o jornalista passará por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza.                

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!