A empresária de Claudia Rodrigues utilizou as redes sociais da atriz para rebater informações divulgadas por Leo Dias durante o “Fofocalizando” na última segunda-feira (25). “Estou aguardando sua retratação pública”, disse Adriane Bonato.
Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: "Permanece na mesma"
“Gostaria de entender por que você faz isso? Por que não trabalha como todos? Por que mente para o público e usa momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não dá audiência? Por que não me ligou para saber?”, questionou a empresária de Claudia Rodrigues na página da atriz.
Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: "Permanece na mesma"
Na segunda (25) o apresentador do “ Fofocalizando
” noticiou que o motivo da transferência de Claudia, do Rio para São Paulo, seria que a clínica carioca não realizava um tratamento alternativo que faz uso de maconha.
Você viu?
Contestando as informações do jornalista, Adriane comentou: “Não é verdade que ela foi transferida porque o médico não aceitou o canabidiol (maconha). Mentira! Mesmo por que ela estava sem a medicação que é importada, há 2 meses”.
Em seguida, a empresária continuou a dissertar: “Ela foi transferida pelo estado de saúde e porque o médico dela, Dr. Rodrigo Thomáz, é do Einstein. Assim ficaríamos mais seguras”.
No mesmo comunicado, Adriane falou sobre boatos: “Aproveito para dizer que não vou permitir que ninguém faça fake news neste momento, nem que para isso eu tenha que sair processando jornalista. E vou desmentir todas as mentiras que saírem... tenho uma equipe trabalhando nisso no nosso escritório jurídico em Curitiba, enquanto cuido da Claudinha”.
Leia também: Claudia Rodrigues "acordou melhor, comeu e reconhece as pessoas", diz empresária
Por fim, a empresária de Claudia Rodrigues cobrou uma retificação do jornalista: “ Léo Dias , estou aguardando sua retratação pública”. Até o momento o colunista do jornal O Dia e apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão, liderada por Silvio Santos, ainda não se posicionou sobre o assunto.