A reta final de “Espelho da Vida”, exibida pela Globo, já está sendo exibida na TV e nos deixando com um gostinho de saudade no coração. E não é para menos! Transmitida na faixa das 18h, a novela nos contou a história de Júlia Castelo, uma jovem nascida nos anos 20 e que passou por poucas e boas.

Leia também: É o amor! João Vicente e Vitoria Strada passam por saia justa no "Vídeo Show"

Espelho da Vida
Reprodução / TV Globo
Espelho da Vida


Com um enredo espírita, “ Espelho da Vida ” nos trouxe os amores e conflitos de Júlia e Cris Valência, ambas interpretadas por Vitória Strada, sendo uma reencarnação da outra. O que ninguém esperava era que Cris pudesse retornar à vida passada, na esperança de consertar todos os erros daquele tempo.

Mas, calma, não é só disso que a novela é feita! Abaixo, selecionamos os momentos mais marcantes da atração e que não vamos conseguir esquecer.

  • O amor entre Júlia e Danilo

Novela sem história de amor nem é novela, não é mesmo? E essa tem uma história daquelas! Júlia Castelo e Danilo Breton, vivido por Rafael Cardoso, se conheceram na juventude, viveram conflitos, desencontros, brigas, erros e acertos. O amor entre os dois era tão forte que se estendeu por mais outra vida e, dessa vez, a história recomeça (ou continua?) entre Cris e Daniel, quando os dois se encontram.

  • A cumplicidade entre mãe e filha

Na novela, amor maternal não pode ser abalado quando se trata de Cris e Ana, vivida por Julia Lemmertz. Mãe e filha, também em outra vida, compartilham uma cumplicidade mútua, principalmente quando se trata da atriz voltar à vida passada.

Você viu?

Leia também: Atriz de "Espelho da Vida" largou o Direito para atuar e quer continuar na TV

  • O encontro Margot e Daniel

O mundo é pequeno e a maior prova disso é o encontro de Margot, interpretada por Irene Ravache, e Daniel, e a descoberta de que, na verdade, são avó e neto. Na última semana do folhetim, a dona da pousada de Rosa Branca fez a descoberta ao ouvir o fotógrafo falar sobre o pai, que não chegou a conhecer.

  • Relação de Priscila e Alain

Princila (Clara Galinari) cresceu achando que era filha de Isabel (Alinne Moraes) e Marcelo (Nikolas Antunes). No entanto, no decorrer da trama, a jornalista revela para a menina que, na verdade, ela é filha de Alain. A partir disso, os dois criam uma relação muito bonita entre pai e filha.

  • Alain se abre para a espiritualidade

Desde o primeiro capítulo, Alain, interpretado por João Vicente de Castro, sempre foi muito cético quando o assunto era espiritualidade. Tanto que isso já virou pauta em inúmeras brigas dele com Cris, sua ex-noiva. Depois do desaparecimento dela e de conversas com Margot, por exemplo, o diretor começou a ser mais flexível sobre isso.

Leia também: Colunas Histórias de vingança e tramas fracas marcam as novelas em 2018

Tão flexível que, agora na reta final, se interessou pela espiritualidade a ponto de entrar em contato com Letícia (Letícia Persiles), uma terapeuta especializada em regressão, para se aprofundar no tema.

O último capítulo de “ Espelho da Vida ” será exibido nesta segunda-feira (1º).  A nova novela das 18h,  “Orfãos da Terra”, estreia na terça-feira (2) na  Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!