Nesta sexta-feira (16) pós-feriado os ânimos ficaram à flor da pele no “Video Show”. Apresentando a revista eletrônica ao lado de Sophia Abraão, João Vicente de Castro passou por uma saia justa com Vitória Strada , seu par romântico em “Espelho da Vida” e com quem têm dado indícios de affair na vida real.

Leia também: Tentando conquistar a internet, “Vídeo Show” fica confuso e bobo

Vídeo Show coloca João Vicente de Castro e Vitória Strada em saia justa, entenda o momento
Divulgação
Vídeo Show coloca João Vicente de Castro e Vitória Strada em saia justa, entenda o momento

Caracterizada como Julia Castelo, no “Vídeo Show” , Vitória Strada ganhou de João Vicente de Castro uma camiseta com o rosto dele estampado. "Já fica o presente para você, que eu sei que você sempre me pediu e eu falava que não tinha", brincou.

Leia também: Ex-"BBBs" deixam "Vídeo Show", que faz novo rodízio de apresentadores

Você viu?

undefined
Divulgação/ Globo
Vitória Strada e João Vicente de Castro formam par romântico em "Espelho da vida", nova novela da Globo

Em réplica, a atriz disse: "Você acha mesmo que eu vou usar isso? Faça uma com minha cara e dorme você com ela". "Vou fazer uma com a nossa cara!", retrucou João.

Sophia Abrahão aproveitou uma reportagem de Fernanda Keulla com telespectadores que chamaram João Vicente de "galinha" e quis saber de Vitória, suposto romance do colega de elenco: "Perguntaram se ele era galinha e ele disse que é romântico. Confirma?"

Vitória e João não conseguiram disfarçar o constrangimento. O ator escondeu o rosto, e a atriz tentou consertar o "climão": "Bom, eu estou aqui porque Pedro Vasconcelos (diretor de 'Espelho da Vida') estava assistindo à matéria e falou: 'Vai lá, Vitória, ver o que está acontecendo lá'. E era justamente nessa parte em que perguntaram se ele era galinha".

Leia também: Novo “Vídeo Show” fica amador com ex-BBBs e pautas fracas

Sophia Abrahão, apresentadora do "Vídeo Show" , ainda brincou: "Entendi, ele ficou um pouco constrangido, mas ele está arrasando". Strada entrou na zoeira, olhando para João Vicente: "Nosso diretor também ficou constrangido, mas... você não ficou, com certeza!". O ator tentou encerrar a discussão: "Eu acho que a gente pode até mudar de assunto!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!