Na manhã desta quarta-feira (20), Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique protagonizaram mais um climão ao vivo no "Bom Dia SP". Na ocasião, enquanto o âncora comentava mensagens de telespectadores no Twitter, ele deu uma pausa para beber água dizendo: "Vou tomar esse negócio aqui...". Na sequência ele foi respondido pela colega de trabalho: "'Esse negócio aqui' é ótimo. Deve ser água com limão", comentou ela, seguida de um breve silêncio no estúdio. 

Leia também: Climão! Rodrigo Bocardi e Glória Vanique trocam farpas ao vivo no "Bom Dia SP"

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique
Reprodução Instagram
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique

O climão seguiu com a resposta de  Rodrigo Bocardi : "Para você ver como são as coisas. Eu fui tomar e ficou um silêncio. Eu não deixo você assim não". A jornalista se explicou: "Eu tô falando, esse negócio aqui deve ser água com limão pra limpar a garganta", e logo foi respondida pelo âncora: "Eu não deixo esse vazio aí não. Quero ajuda, né?". Depois do episódio os dois seguiram as atividades do programa normalmente.

Leia também: Após climão ao vivo, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique negam mal-estar

Você viu?

O fato não passou despercebido do público, é claro, e logo ganhou repercussão na rede social. Muitos internautas elogiaram a paciência da apresentadora e ela e o âncora fizeram questão de responder alguns deles com muito bom humor.

Quando um usuário do Twitter disse: "Rodrigo provoca, a  Gloria Vanique desanda a falar sem parar", o jornalista reagiu dizendo: "Tá vendo", e a Vanique respondeu: "Era muuuuuita informação". Outro internauta declarou: "Impressionante a "Sinergia" entre os apresentadores" e Rodrigo respondeu: "Brincadeirinha".

Alguns deixaram recados especiais para a apresentadora e ela também interagiu em bom tom; veja:

Leia também: Alvo de brincadeiras, Rodrigo Bocardi é chamado de "rabugento" ao vivo

Essa não é a primeira que os apresentadores se provocam ao vivo e mostram que tudo não passou de brincadeira. Em outro momento, por exemplo, Gloria chegou a batizar Rodrigo Bocardi de "rabugento".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!