Tamanho do texto

Não se sabe exatamente quando a relação dos artistas começou, mas Caio e Cris assumiram seu relacionamento para o público em meados de dezembro

Caio Paduan está passando a virada do ano agarradinho com Cris Dias. Nesta segunda (31) a jornalista esportiva compartilhou uma foto com o ator em sua conta do Instagram e fez a felicidade dos admiradores. Esta é a primeira imagem que o casal compartilha desde que assumiram o romance ao trocarem mensagens românticas nas redes sociais no início de dezembro.

Leia também: Cris Dias posa de biquíni e ganha comentário "apaixonado" de Caio Paduan

Caio Paduan passa feriado agarradinho com Cris Dias
Reprodução Instagram
Caio Paduan passa feriado agarradinho com Cris Dias

"Obrigada, 2018", escreveu Cris na legenda da publicação, que é ilustrada por um momento romântico com o ator da Rede Globo  Caio Paduan .

Leia também: Erika Januza sofre ataque racista na web: "Negros fedidos"

Curtindo um momento de descontração na virada de 2018 para 2019, o casal não está sozinho. A jornalista esportiva viajou com o filho, Gabriel, fruto de seu antigo relacionamento com o também ator Thiago Rodrigues.

Cris Dias foi casada com o ator Thiago Rodrigues, com viveu uma relação, entre idas e vindas, por 10 anos. À época, boatos de que as celebridades teriam feito um "barraco" na porta da Rede Globo ganharam forte repercussão, mas tudo foi negado por ambas as partes envolvidas.

Do outro lado da relação, Caio namorou por três anos a atriz Julia Konrad. O relacionamento chegou ao fim no final de dezembro do ano passado. No início deste ano, o ator começou a namorar a DJ Djéssica Benfica, com quem ficou até setembro deste ano.

O romance de Caio Paduan e Cris Dias

Caio Paduan e a DJ Benfica
Reprodução
Caio Paduan e a DJ Benfica

Não se sabe quando o romance de Cris e Caio começou exatmente, mas os pombinhos assumiram o relacionamento no início de dezembro, quando a apresentadora do "Globo Esporte" usou as redes sociais para parabenizar o galã pelos 32 anos de vida.

"Nesse dia tão especial, aí vai o mEU presente. Tenha um dia iluminado como você", escreveu ela na ocasião.

Leia também: É treta! Os términos dos famosos que terminaram com confusão

Com direito a marcação na foto e tudo, Caio Paduan mandou uma resposta bem fofa, confirmando assim o romance. "Meu presente!", disse à época em sua conta do Instagram .

    Leia tudo sobre: Instagram