Atriz, cantora, apresentadora, influencer e dona de um talk show, na tarde dessa quinta-feira (21) Maisa decidiu falar do seu programa de uma forma um tanto diferente. No vídeo publicado em suas redes sociais, ela resolveu brincar com um dos assuntos mais comentados da web, Bettina Rudolph, que ficou conhecida por aparecer nos anúncios em vídeos no YouTube onde alegava que transformou R$1520 em milhões.

Leia também: "Programa da Maísa" estreia com nostalgia, debate sobre bullying e bomba na web 

Maisa brinca com o bordão de Bettina para divulgar seu programa nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Maisa brinca com o bordão de Bettina para divulgar seu programa nas redes sociais


“Oi, meu nome é Maisa , eu tenho 16 anos e um programa só meu. Eu só tenho 15 segundos e eu preciso chamar sua atenção”, em um tom sério foi como a estrela teen começou seu vídeo, parecido com os anúncios que Bettina aparecia. A investidora virou tema de discussão na internet e especialistas debateram se é viável multiplicar o dinheiro dessa forma em tão pouco tempo.

Logo em seguida, a apresentadora quebrou a seriedade e voltou ao “normal”, sorridente e convida os internautas a assistirem seu programa no próximo sábado (23): “Você quer saber como eu conquistei meu espaço assim tão nova? Então liga a TV sábado, às 14h15”. Maisinha, como é chamada pelos íntimos, é a primeira adolescente a ter seu próprio programa na TV.

Leia também: Pitaqueira, Maisa aceita pressões de programa solo e se prepara para nova fase

Você viu?


A brincadeira está rendendo muito em seu perfil no Instagram e alguns famosos deixaram um recado para ela nos comentários. “16 anos eu estava no metrô sendo esmagada, indo pro estágio”, comentou Anitta. “Ícone”, comentou a atriz, Giovanna Rispoli.  “Quero saber quando eu vou, beijos anjo”, Larissa Manoela questionou sua amiga.

“Meu ícone”, declarou Priscilla Alcantara, amiga e colega de emissora da influencer. “16 anos eu já tinha reprovado duas vezes na escola e quase matado meus pais do coração umas 60 vezes”, o humorista, Julio Rocha brincou.

Leia também: Maisa se prepara para estrear programa no SBT: “me sinto poderosíssima”

Já seus seguidores decidiram entrar na brincadeira também e fizeram referência a outros memes. “Se eu tenho um programa só meu é PORQUE EU MERECI”, um internauta comentou. “Meu nome é +a, tenho 16 anos e sou debochada”, outro seguidor brincou. Em pouco mais de uma hora, o vídeo já tem mais de um milhão de visualizações no Instagram e mais de 130 mil visualizações no Twitter.

O “Programa da Maisa ” estreou no último sábado (16) e vai ao ar todos os sábados, às 14h15, no SBT antes do “Programa do Raul Gil”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!