O "Programa da Maísa" estreou na tarde deste sábado (16), no SBT, após muita expectativa. Tanta, que desde a manhã de hoje o programa esteve nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e no mundo. Em seu primeiro dia, a atração recebeu a presença de Fernanda Souza e Matheus Ceará, além de Oscar Filho, que estará sempre presente ao lado da apresentadora.

Leia também: Pitaqueira, Maisa aceita pressões de programa solo e se prepara para nova fase

Reprodução/Twitter
"Programa da Maísa" estreia no SBT e bomba nas redes sociais


Com uma breve entrevista com cada convidado, a apresentadora fez perguntas rasas, mas abordou um assunto importante hoje em dia, o bullying, o que foi elogiado na internet. Além disso, o " Programa da Maísa " mostrou um cenário moderno e extremamente colorido.

Leia também: Maisa assume talk show com a missão de atrair jovens que trocaram TV por Netflix

Como prometido, o programa contou com quadros dinâmicos, mas nada muito diferente do que já vimos em games, como por exemplo, banho de "meleca", danças no palco e até três convidados conversando entre si enquanto mastigam um marshmallow.

Você viu?

O talk show pode ser comparado com "Lady Night", de Tatá Werneck, mas como uma versão para menores. Maísa já tinha avisado: "Não tem nada a ver. Não somos parecidas. Amo a Tatá Werneck, mas ela é humorista, e eu sou atriz. Além disso, ela é adulta e pode falar coisas mais salientes, e eu não vou fazer isso aqui". E realmente vimos na emissora de Silvio Santos um programa com menos humor e mais infantil.



Desde o início do programa também podemos observar muito o uso da linguagem da internet. Alguns comentários sobre a atração no Twitter aparecem na telinha e a produção também usou e abusou do uso de emojis. Isso é muito importante para quem quer resgatar para a  TV o público que migrou para a Netflix e outras plataformas de streaming.

Leia também: Maisa abre o jogo sobre seu relacionamento com Nicholas Arashiro

Quem acompanhou a estreia também viu alguns vídeos antigos de Fernanda Souza na época de "Chiquititas", o que fez a esposa de Thiaguinho dar muita risada e até cair no choro.

O " Progrma da Maísa " foi gravado antes da tragédia de Suzano, onde dois adolescentes invadiram uma escola e abriram fogo, matando alunos e funcionários. Por isso, após o fim do talk show, a apresentadora apareceu na tela da TV e se solidarizou com as vítimas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!