Na terça-feira de Carnaval (05), Maisa e Nicolas participaram do bloco da Ludmila no Rio de Janeiro, o Fervo da Lud, junto com outros famosos. O YouTuber, Matheus Mazzafera, aproveitou para fazer uma pequena entrevista com a apresentadora. Ela e o namorado Nicholas Arashiro abriram o jogo sobre como tudo aconteceu entre eles e as características de cada um.

Leia também: Maisa se estabelece no cinema com protagonista: “estou apenas começando”

Maisa fala sobre seu relacionamento durante entrevista com Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram
Maisa fala sobre seu relacionamento durante entrevista com Matheus Mazzafera


Maisa participou do Fervo da Lud no Rio na última terça-feira (5) e antes de começar a se divertir na folia da Ludmila, ela deu uma pequena entrevista ao apresentador e YouTuber, Matheus Mazzafera, e o vídeo foi ao ar no último domingo (10) no canal oficial de Matheus.

Durante a entrevista, Mazzafera perguntou algumas coisas sobre o relacionamento da atriz. Logo na primeira pergunta, ele questionou quem era mais ciumento entre os dois e a apresentadora não pensou duas vezes em apontar seu namorado como o mais ciumento da relação: “Você! Eu mudei de opinião recentemente”, respondeu a pergunta do YouTuber apontando para Nicholas.

A estrela do SBT também falou qual é o programa preferido dos dois: "A gente não sai de casa. Pra eu estar aqui hoje, foi porque a Ludmilla me chamou. Porque a gente não sai. A gente só vê série, fica o tempo inteiro vendo série. Saímos pra comer e vamos ao cinema".

Você viu?

Leia também: Nada de “Stranger Things”! A adolescente mais famosa do mundo é a Maisa


Quando questionados se eles frequentam baladas ou coisas do tipo, a atriz logo fala: “Quase nada!”. Matheus Mazzafera ao ouvir a resposta dela, rebate e chama eles velhos: “Então vocês tem alma de velhos”. Em seguida, ela explicou que já foram mais baladeiros, só que agora estavam sossegados: “Total. A gente já foi mais baladeiro, né Nicholas? Só que agora a gente tá total sossegado”.

O Youtuber quis saber um pouco mais sobre os dois e perguntou como foi o pedido de namoro. A apresentadora falou que enrolou Nicholas por sete meses. Mazzafera até brincou ao ouvir a resposta dela: “mais um pouco nasce um bebê”.

Leia também: Na geladeira do SBT, Maisa estaria melhor na Globo?

Em seguida, ele explicou como planejou o pedido: “Eu estava estudando. Sai da escola e fui pra casa dela. Lá perto tem uma floricultura, eu passei e comprei uma florzinha bonitinha, um buquê. Ai eu estava lá na casa dela e pedi ela em namoro”. Ao ouvir a explicação de Nicholas, Mazzafera logo perguntou para a atriz: “Óbvio que você disse sim, né?”.

“Minha reação foi muito estranha”, ela explicou. “Ela nem chegou a falar ‘sim’ na hora. Ela ficou em choque”, Nicolas relembrou. Logo, Maisa explicou o porquê do choque: "Eu fiquei assim: é sério? eu achei que ele estava me zoando, porque a gente é muito irônico e eu sou muito sarcástica. Eu jurava que ele tava me zoando. Eu ficava falando ‘É serio? Não, não é verdade’", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!