Conhecida desde pequena pelo público por conta de sua desenvoltura apresentando o “Bom Dia & Cia” do SBT , Maisa virou um fenômeno nacional. Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, tudo o que ela faz vira notícia. Ela estreou na TV com cinco anos e hoje com 16 busca se estabelecer como atriz em “ Tudo Por um Popstar ”.

Maisa testa sua popularidade no cinema com sua primeira protagonista em
Divulgação
Maisa testa sua popularidade no cinema com sua primeira protagonista em "Tudo Por um Popstar"

Apesar de já ter participado de alguns filmes, essa é a primeira vez que Maisa ataca de protagonista. De fato, seus papeis como atriz sempre tiveram uma característica de coadjuvante, como em “Carrossel” e, mesmo agora, ela divide o protagonismo com outras duas estrelas-mirins: Mel Maia e Klara Castanho.

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento

A escolha é acertada, e a própria Maisa concorda: “eu estou só começando”. Klara e Mel, a quem ela chama de “atrizes monstruosas”, tem uma carreira mais extensa, seja no cinema ou na TV.

Mas, se Klara e Mel já tem mais experiência como atriz, Maisa tem com o estrelato. E é sua imagem que se destaca nas ações promocionais do filme, embora a personagem principal seja a Manu de Castanho. Ela, porém, consegue mostrar sua habilidade nas telonas como Gabi, que tem um otimismo sem fim.

A versatilidade de Maisa

Maisa ainda precisa de uma oportunidade para brilhar sozinha como protagonista
Reprodução Instagram
Maisa ainda precisa de uma oportunidade para brilhar sozinha como protagonista

Maisa acaba de retornar de uma temporada nos EUA, onde estudou teatro. Agora, ela quer aplicar seu aprendizado no cinema, TV e teatro. “Se você é ator, você vai querer viver outra pessoa no palco, onde for”, comenta. “É muito bom não se limitar”.

Você viu?

Leia também: Giovanna Lancellotti fala sobre maldades de Rochelle e carreira no cinema

Na TV, ela viveu por dois anos a blogueira Juju em “Carinha de Anjo”, onde interagia com o público da internet. Nas redes também Maisa investe em seu canal no YouTube, com mais de 4 milhões de inscritos. Lá ela fala sobre sua vida, responde perguntas de fãs e faz campanhas publicitárias.

Em 2019 ela irá para seu último ano escolar e a própria já comentou que, depois de tirar um ano sabático, já pensou em estudar cinema. Com o diretor de “Tudo Por um Popstar”, ela vai estrear em mais uma adaptação de um livro infanto-juvenil, “Cinderela Pop”, previsto para 2019.  

Com forte apelo entre o mundo jovem, deve demorar até que a atriz se envolva em papeis fora desse universo, sua imagem ainda está muito conectada com a “Maisa criança”. Mas, seus passos mais recentes mostram um interesse maior da estrela pela atuação, e ela não dá sinais de querer mudar de rumo.

Leia também: Em brincadeira da Globo, Maisa é barrada por Silvio Santos ao entrar na emissora

Embora não descarte lançar novas músicas, ela está focada em ser atriz. O próximo passo, no cinema ou na TV, seria testá-la de fato com uma protagonista. Até lá, Maisa tem demonstrado sua evolução a cada projeto, mas ainda precisa buscar voos solos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!