Após ter seu programa adiado por seis meses e ter ficado na geladeira do SBT , neste sábado (16) Maisa Silva, de 16 anos de idade, dá um grande passo na sua carreira profissional: ela se tornará a primeira adolescente brasileira a ter seu próprio talk show. Mas o quanto esse desafio representa uma transição para uma fase mais adulta como artista?

O quanto o novo programa da Maisa Silva significa a transição para uma artista mais adulta?
Reprodução / Instagram
O quanto o novo programa da Maisa Silva significa a transição para uma artista mais adulta?

Desde criança,  Maisa demonstrava um grande potencial para a comunicação. Prova disto é sua trajetória no "Bom Dia & Cia", do SBT , onde começou aos cinco anos. De lá para cá, essa habilidade cresceu, foi lapidada e polida, transformando-a em um verdadeiro fenômeno da atualidade. 

Agora mais responsável e dona de seu destino, o programa representa o crescimento da artista de diferentes maneiras. A começar que a atriz aparenta estar mais pronta do que nunca para esta nova fase de sua vida. “É a realização de um sonho! Sou quase uma caixinha de surpresas, vou tirando o lacre e me deparando com coisas maravilhosas e desafios gigantes”.

Segundo o diretor do programa, Lucas Gentil, apenas um episódio do talk show exige dias de gravação da estrela teen, contando ainda com o vai-e-vem de agendas para encaixar convidados. Apesar do estresse que isso pode causar, a apresentadora têm lidado com essa pressão, que antes era nula, de forma passional.   

Você viu?

“Quanto mais amor se tem por uma coisa, como eu tenho por esse projeto, mais difícil ele será para você, pois ele vai requerer mais responsabilidade. Eu quero que tudo seja perfeito, eu quero dar 100% de mim, e isso dificulta, mas com certeza o torna o programa da minha vida”.

Além disso, se antes, aos cinco anos de idade Maisinha, como é chamada pelos íntimos, tinha apenas a função de apresentar o programa, agora as coisas mudaram: "Eu participei na produção dando pitaco.  Desde o primeiro momento, eu comecei a ler tudo e dar minhas opiniões, até porque leva meu nome, têm que ter a minha cara, não poderia ser diferente".

No último ano do colegial e em um relacionamento sério com Nicholes Ashiro , os planos de Maisinha são muitos: ficar um tempo sem estudar e apenas trabalhar, depois cursar uma graduação voltada para o cinema, continuar atuando em filmes e dedicar-se ao programa. 

Agora uma menina-mulher, a host teen se mostra um acerto em cheio de Silvio Santos e uma das maiores descobertas de Raul Gil .  Além de tudo isso, apesar de ainda ter 16 anos, Maisa demonstra ser o tipo de pessoa que nunca deixará de ser criança, isso sem deixar de ter seus pés nos chão, claro: "Meus pais sempre me ensinaram que a fama é passageira. Hoje eu tenho um programa, mas amanhã posso não ter e tudo bem, eu ainda serei grata por tudo isso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!