A manhã desta sexta-feira (15) começou com um certo constrangimento na RecordTV. Tudo isso porque Carla Cecato, apresentadora do “Fala Brasil”, interrompeu a colega, Roberta Piza, ao vivo, para corrigi-la.

Leia também: Ida de André Azeredo para a Record intensifica batalha pela audiência matutina

Carla Cecato e Roberta Piza
Reprodução/Instagram
Carla Cecato e Roberta Piza


A situação curiosa chamou a atenção dos telespectadores quando Carla Cecato fazia a chamada para uma reportagem. “Quem gosta de milho cozido aí?”, perguntou a jornalista. “Produtores de milho estão animados com a previsão de aumento de 10% na colheita este ano, né? 2009...”, continuou Roberta Piza .

Então, a colega a interrompeu, a corrigindo e não deixando a gafe passar em branco. “2019! Você está em 2009? Nós estamos em 2019”, brincou Carla. “Acho que você não está ouvindo direito”, rebateu Piza.

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

Você viu?

Antes que a reportagem fosse ao ar, as duas riram juntas da situação. No Twitter, alguns internautas comentaram o assunto, sem perder o bom humor, é claro. “Moça, admita que você ainda está em 2009 e segue o jogo. Adorei o clima de descontração, mesmo com a gafe”, comentou uma telespectadora. “Falou 2009, mas não tem problema. Tá tudo certo”, escreveu outro.

Mesmo com a jornalista corrigindo a colega e interrompendo seu raciocínio, essa não é a primeira vez que gafes acontecem nos telejornais exibidos ao vivo. No “Jornal Nacional”, da Globo, por exemplo, William Bonner perguntou à Maju Coutinho se “o tempo no sul vai ficar bom”. Então, a colega o corrigiu: “Tempo firme?”, perguntou.

Outra ocorrência aconteceu em um telejornal local, também da Globo, no Ceará. Os âncoras Luiz Esteves e Patricia Nielsen caíram na risada ao noticiar uma apreensão de pássaros silvestres.

Leia também: Minas Gerais Jurado do 'The Four Brasil' revela que vivia em pé de guerra com irmão

“Entre os animais apreendidos, estavam galos de campina, galinhas, filhotes de periquito do...”, relatou Patricia, caindo na risada e sem conseguir prosseguir com a fala. Luiz ainda tentou ajudar, em vão, e também começou a rir.

“Desculpe”, pediu ele, que ainda tentou chamar um link ao vivo falando sobre alagamentos, mas sem sucesso. “Desculpe. Ela está mostrando lá um drama dos moradores...”, anunciou, caindo na gargalhada novamente.

Carla Cecato está à frente do “ Fala Brasil ” desde 2009. Em 2017, passou a apresentar o SP Record e, no ano passado, voltou a exercer a função de apresentadora do jornal matinal da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!