Na última terça-feira (12) os apresentadores do "CETV 1ª Edição", noticiário local da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, cometeram uma gafe ao vivo. Na edição, Luiz Esteves e Patrícia Nielsen tiveram um ataque de riso ao informar uma apreensão de pássaros silvestres em um feira de Fortaleza.

Leia também: Personagem ruim e fora do tom prejudica Isabelle Drummond em "Verão 90"

Luiz Esteves e Patrícia Nielsen, apresentadores do
Reprodução / TV Globo
Luiz Esteves e Patrícia Nielsen, apresentadores do "CETV 1ª Edição", telejornal da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará

"Entre esses animais apreendidos, estavam galos de campina, golinhas, filhotes de periquito do...", disse Patrícia Nielsen, sem conter o ataque de risos. O colega tentou ajudá-la, mas piorou a situação. "É isso... os animais devem ser...", falou Esteves da afiliada da Globo , também rindo.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: "tentamos ser amigas, mas não deu certo"

Você viu?

Enquanto davam gargalhadas, a produção do jornal cobriu os apresentadores com imagem dos pássaros resgatados na feira livre. Em seguida, Luiz Esteves se desculpou pelo ocorrido. De volta ao estúdio, a emissora mostrou Patrícia de cabeça baixa, mexendo em um tablet e tentando se controlar.

A gafe gerou uma onda de reações na internet, principalmente, no Twitter:


Leia também: Ranço, rancor, machismo... o que aprendemos com o "Surubão de Noronha"?

Logo depois, os comunicadores da Globo mudaram de assunto, mas não conseguiram parar de rir, nem mesmo ao abordar o drama de vítimas de alagamento. À situação, os jornalistas não explicaram o motivo de terem tido um ataque de riso, porém, no Ceará a palavra "periquito" tem conotação ambígua, podendo ser utilizada para se referir ao órgão sexual feminino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!