Na última sexta-feira (08), o nome da atriz Quelynah, protagonista da série “Antônia”, de 2006, veio à tona com a notícia de que ela estaria desaparecida. Na ocasião, sua mãe, Cleusa Simão, esteve no “Balanço Geral” para fazer um apelo a filha, pedindo para que ela voltasse para casa. No entanto, a história ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (12) com o surgimento da artista no programa da Record.

Leia também: Atriz da série “Antônia”, Quelynah está desaparecida

Quelynah
Reprodução/ Record
Quelynah

Para  Reinaldo Gottino ,  Quelynah  falou sobre a sua decisão de sair de casa e morar na rua. De acordo com ela, foi por conta de problemas da mãe com o ex-namorado. 

Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

"Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha. 'Quem é esse homem que está entrando na nossa casa?'. Fui mesmo com ciúmes. Descobri com o tempo que havia uma mentira. Fui com ciúmes e havia outra estratégia. O homem era ruim", declarou a atriz.

Você viu?

No " Balanço Geral ", a atriz e cantora seguiu o desabafo falando da descoberta de um problema antigo: "Minha mãe tem alguns probleminhas como mulher mesmo, coisa de nascença. Um sumiço gera polêmicas e pode queimar meu nome".

Ela ainda aproveitou o momento para negar o desaparecimento. De acordo com ela, enquanto estava nas ruas ainda mantinha contato direto com a mãe.  "Primeiro, deixo claro que não desapareci. Eu estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti para ela não me encontrar. Menti que eu estava em um centro de acolhimento para que ela não me encontrasse. Mas eu estava em contato com ela, dizia que eu estava bem. O correto era ela ter ligado para mim ou falado comigo no celular", explicou.

A artista prosseguiu o desabafo dizendo: "É difícil até de falar e provar, mas não vou entregar minha mãe. Preservo a integridade dela e o probleminha que ela tem". Quando Reinaldo Gottino pediu para ela esquecer um pouco a mãe, ela foi direta: "Mas isso faz parte da história, não tem como não dizer. Licença mesmo". 

Leia também: Por onde andam? Veja dez atrizes que sumiram da televisão

Quelynah ganhou do programa um tratamento em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer e fazer o seguinte apelo: "Depois da clínica, não terei para onde ir. Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!