Nessa quarta-feira (27), Fernando Rocha publicou uma sequência de vídeos no seu Instagram para explicar para os seus fãs sobre a sua saída do “Bem Estar”. O apresentador estava de férias do programa, mas desde a última terça-feira (26) alguns comentários estavam rodando que ele teria saído da Rede Globo .

Leia também: Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar" vai trabalhar de metrô em São Paulo

Fernando Rocha se despede do
Reprodução/Instagram
Fernando Rocha se despede do "Bem Estar" em vídeos no Instagram


Antes de publicar os vídeos, Fernando Rocha publicou uma foto dando um breve recado às informações da saída dele da Globo. “O programa ' Bem Estar'  passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? *É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, esclareceu na legenda da foto em seu Instagram.

Leia também: Fernando Rocha se emociona em quadro do "Bem Estar" e chora ao vivo

Nos vídeos, o apresentador começou falando sobre a falta de tempo em se despedir do público que o acompanhou nesses oito anos de programa. “Bom gente é o seguinte, vocês devem ter percebido que faltou tempo para que eu pudesse me despedir de vocês. Faltou tempo pra um tanto de coisa. Vocês tem percebido que a vida tem andado corrida demais né? A vida é assim... Aperta, esquenta, esfria e a frase é essa né: ‘O que ela quer da gente é coragem.’ E o que eu trago no peito é a bandeira de Minas Gerais dizendo 'liberta nóis uai'", falou enquanto mostrava que estava com a camiseta com a bandeira do seu estado.

Você viu?

O jornalista continuou agradecendo a companhia de todos durante a manhã na Globo : “Eu queria agradecer a companhia de vocês nesse tempo todo. Queria dizer que eu estou muito confiante no que vem pela frente. Eu queria dizer que o futuro me aguarda de braços abertos, de coração aberto e eu tenho confiança no futuro”.

Reprodução/Instagram
"Valeu a caminhada e nada foi em vão", Fernando Rocha declarou em um momento do vídeo.


“Eu quero dizer que os oito anos vividos não foram em vão. Que a construção foi maravilhosa, a caminhada foi muito bonita e o aprendizado foi maravilhoso”, Fernando falou sobre os anos em que dividiu a apresentação do programa com Mariana Ferrão. Nesse tempo que ficou na Globo , ele conquistou milhares de pessoas com seu jeito brincalhão, por isso, até nos vídeos de despedida que publicou em seu Instagram ele não deixou o sorriso e suas piadas de lado.

“Queria agradecer a todas as pessoas que me seguiam no caminho na chuva, no sol, no barro, na lama. Obrigado por perderem uns quilinhos comigo... Quilinhos nada! Foram 20 kg. A gente andou pelo caminho da São Silvestre, seis, SEIS VEZES! Subimos as montanhas de Chamonix, dançamos na ‘Dança dos Famosos’ e o programa foi ficando menos trimiliquento. Eu deixei de fazer trimilique. Vocês repararam? Tanto tempo que eu não fazia mais trimilique”, brincou enquanto relembrava do começo da sua trajetória na emissora.

Leia também: Apresentador da Globo perde 18 kg em dois meses

“Então eu vou pra um lugar que eu possa fazer mais trimilique. E eu deixo essa mensagem ‘Liberta nóis uai’ (apontando para a camiseta). A gente se vê por ai. TRIMILIQUE NA VIDA! O importante é voltar ao normal sempre. Um grande beijo, fiquem com Deus, valeu a caminhada e nada foi em vão. Muito carinho, paz no coração, a vida segue, a vida continua sempre, todo dia.” E para finalizar sua despedida, ele lembrou da piada que sempre fazia: “Se espirrar, saúde”.

Fernando Rocha tem recebido o apoio de seus seguidores nos comentários de suas publicações. "Quem perde é a Globo . Adoro você. Sem você no programa não tem graça", declarou uma seguidora. "Muito sucesso e continue sempre com essa alegria contagiante", desejou outra fã. "Vai brilhar ainda mais... Valeu por tudo... Foi muito bom te conhecer, mesmo que seja pouco no começo e no final do bem verão 2018... Você será muito mais você... Sucesso", comentou outro internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!