Sergio Aguiar, apresentador do programa "Em Pauta", na Globo News, usou suas redes sociais na última quarta-feira (23) para anunciar sua saída da emissora após 22 anos no canal.

Leia também: Gesto de William Bonner deixa internautas com a pulga atrás da orelha

Sergio Aguiar se despede da Globo News
Reprodução/Twitter
Sergio Aguiar se despede da Globo News


"É fechar o ciclo que chama?", iniciou Sergio Aguiar . "Depois de mais de 22 anos de Globo News e de 8 anos de 'Em Pauta', deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos", concluiu ele, sem explicar o que motivou a sua saída do canal.

Sergio Aguiar e mais

Fabio Turci
Reprodução/Instagram
Fabio Turci


Recentemente, Fabio Turci, que foi correspondente da Globo no Estados Unidos durante muitos anos, também usou as redes sociais para anunciar que estava voltando para o Brasil. No post feito no Instagram, ele relembrou algumas de suas coberturas mais marcantes.

Você viu?

Leia também: Globo anuncia a saída do jornalista Alexandre Garcia após 30 anos

"Foram 4 anos, 3 meses e 13 dias como correspondente da Globo nos EUA. Estive em mais da metade dos 50 estados americanos. Viajei para cidades como Washington, Los Angeles, San Francisco, Chicago, Boston, Las Vegas, Filadélfia, Atlanta, Detroit, Dallas, Miami, Nova Orleans, Memphis, Nashville, Selma", escreveu Fabio.

Nos últimos anos, a Globo trouxe de volta do exterior jornalistas como Rodrigo Bocardi, Roberto Kovalick e Márcio Gomes, que atualmente apresentam telejornais em São Paulo.

Leia também: Correspondente da Globo nos EUA há 4 anos, Fabio Turci volta ao Brasil

Sergio Aguiar é o segundo nome em menos de um mês a se despedir do jornalismo da Globo e Globo News. Além do apresentador , no fim de dezembro, Alexandre Garcia também já tinha anunciado a sua saída do grupo



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!