A cobertura do carnaval 2019 na televisão contou com muitos momentos inusitados e até desabafos em rede nacional. Foliões e jornalistas marcaram a divulgação das festas em diversas regiões do Brasil.

Leia também: A programação especial da TV para não perder nenhum detalhe do Carnaval .

Pedido de casamento, ao vivo, no estúdio Globeleza do Rio
Reprodução / Instagram
Pedido de casamento, ao vivo, no estúdio Globeleza do Rio


Na internet, muitas gafes e curiosidades que rolaram na transmissão da folia deste ano na televisão repercutiram entre os usuários de redes sociais. Veja curiosidades que aconteceram durante os eventos e foram transmitidas pelo País afora:

Uma foliã que participava de um link ao vivo da Rede Brasil de Televisão tentou beijar um repórter. O jornalista disse: “eu sou casado” e saiu correndo, na tentativa de acabar com a investida da moça.




Cantor da “Simpatia é Quase Amor” solta um “Lula livre” na reportagem da GloboNews no Rio.


Caio, folião mirim do Homem da Meia-Noite, no Pernambuco, virou símbolo com uma declaração feita à afiliada da Rede Globo no local. “Homem, mulher, negro, branco: todo mundo é igual”:


“Alô, Paula Tejano!”. O jornalista Luciano Faccioli caiu no velho trote dos internautas na transmissão ao vivo:




A repórter Raquel Real Oficial, da Bandeirantes:

Repórter Raquel
Reprodução/Twitter
Repórter Raquel "Real Oficial", da Band














Foliã dá beijo no rosto de repórter da Rede Brasil de Televisão e ele fica sem saber o que fazer:



Você viu?


Leia também: Marcos Tolentino manda recado para jornalista durante transmissão do carnaval .

O jornalista queria saber o que não poderia faltar no carnaval de Olinda e de Recife, e a foliã aproveitou para fazer um desabafo.




A GloboNews realizou uma reportagem especial sobre os eventos em diversos lugares do Brasil, e uma delas deixou a apresentadora em maus lençóis: “dancei até um forrozin”:




Uma das habilidades de um jornalista durante a folia é saber contornar situações adversas. A repórter assumiu que “não podia botar isso no ar” e sua postura foi destaque na web:





Milton Cunha e Paulo Barros se encontraram na Rede Globo do Rio e a web percebeu o climão entre eles. Os dois não se dão bem desde o carnaval de 2016, quando o carnavalesco Paulo não gostou das críticas feitas por Milton na televisão e chegou a reclamar nas redes sociais. 

Paulo Barros e Milton Cunha protagonizaram possível climão
Reprodução/Twitter
Paulo Barros e Milton Cunha protagonizaram possível climão




Pedido de casamento? Claro que teve! O mestre-sala da Unidos de Bangu, escola do Rio de Janeiro, pediu a porta-bandeira da agremiação em casamento no estúdio da Globo : “Vou realizar um sonho aqui”, disse ele, que teve seu pedido aceito pela (agora) noiva.

Mestre-sala pede porta-bandeira em casamento
Reprodução / Instagram
Mestre-sala pede porta-bandeira em casamento













Leia também: Fátima Bernardes e Monalisa Perrone esbanjam beleza na cobertura da folia na TV .

A cobertura da folia de 2019 na televisão segue intensa e mostrando todos os detalhes das festas que acontecem pelo país, incluindo bastidores, desfiles e os eventos nas ruas, para nenhum folião colocar defeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!