A transmissão do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro brilhou, literalmente, durante os desfiles das escolas de samba cariocas na noite do último domingo (3). Tudo isso porque Fátima Bernardes roubou a cena ao escolher um look todo dourado para a cobertura do evento.

Leia também: Resumo dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Fátima Bernardes causou sensação na transmissão da Globo
Reprodução/Globo
Fátima Bernardes causou sensação na transmissão da Globo


Ao vivo, Fátima Bernardes exibiu o look escolhido: um vestido decotado, na altura dos joelhos, e todo dourado, bem diferente do que usou no último ano. Além disso, o aplique longo nos cabelos também chamou a atenção do público, que não estava acostumado a vê-la tão ousada.

“Gente, nem parece que é a Fatinha! Que mulher linda”, brincou uma seguidora, no Twitter. Nos comentários da foto da apresentadora, no Instagram, também não faltaram elogios. “Carnaval 2019 ficou melhor ainda com a Fatinha brilhando na transmissão. Eu amei”, comentou outro fã.

Leia também: Fátima Bernardes cai na folia com o namorado

Você viu?

Nos últimos dias, antes da cobertura do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro, a artista também curtiu a folia antecipada em Recife, ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadelha. O casal festejou a data no Baile dos Artistas, onde receberam os títulos de Embaixador e Rainha dos Artistas. Os dois ainda brincaram com fantasias de Mulher Maravilha e Super-Homem, além de se vestirem como personagens da série La Casa de Papel, exibida pela Netflix.

E quem também não ficou de fora dos elogios foi Monalisa Perrone . A jornalista, que cobriu os desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, na última sexta (1) e sábado (2), foi enaltecida pelos seguidores nas redes sociais.

Leia também: Fátima Bernardes leva susto ao sambar na TV

No primeiro dia dos desfiles, a jornalista exibiu o corpão em um vestido azul, todo bordado e com muito brilho, acima dos joelhos. Já no segundo dia, o modelo escolhido foi um de cor preta, com um decote poderoso, justo ao corpo e, claro, também brilhante.

“Pelo amor de Deus, alguém precisa enaltecer essa mulher que é a Monalisa Perrone, uma deusa dessas precisa ser reconhecida”, disse um admirador. “Excelente transmissão, só assisti por causa dela”, confessou outro.

Fátima Bernarde s e Monalisa Perrone fizeram sucesso nas redes sociais e, mais uma vez, foram muito elogiadas nas redes sociais. Lembrando que o Carnaval 2019 ainda não terminou! Na noite desta segunda-feira (4), mais sete escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro desfilam na Marquês de Sapucaí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!