Nesta quinta-feira (21) Fátima Bernardes trouxe mais um tema sensível para o seu programa. Na ocasião, ela conversou com Marília Silva, mãe do jogador do Flamengo, Arthur Vinicius, de 14 anos, que morreu no dia 8 de fevereiro após o incêndio no Centro de Treinamento do clube carioca. Na tragédia, dez jovens jogadores morreram e outros três chegaram a ser hospitalizados.

Leia também: Fátima Bernardes leva susto ao sambar na TV: “programa ao vivo não é mole”

Fátima Bernardes chora com mãe de vítima da tragédia do Flamengo
Reprodução/ Globo
Fátima Bernardes chora com mãe de vítima da tragédia do Flamengo

Durante a conversa com Marília,  Fátima Bernardes , que é mais de trigêmeos, não aguentou a emoção e se rendeu ao choro, assim como Carla Diaz que também estava entre o time de convidados do dia.

Leia também: Ausência de Fátima Bernardes no "Encontro" inquieta web, mas não afeta audiência

Você viu?

Marília, que só tinha Arthur de filho e homenageou o jovem com uma tatuagem, desabafou dizendo: "A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia"

A apresentadora do " Encontro " enfrentou a emoção e tentou confortar a mãe do jogador com algumas palavras. "Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível", disse Fátima.

Marcos Caruso, que também estava na atração, fez questão de relembrar sua experiência  fictícia com o assunto. "Bem mal comparando a ficção e realidade. Fiz um pai que perdeu uma filha na novela 'Páginas da Vida' e a gente quando faz uma novela tem um compromisso social grande, porque a gente representa a parte da população que sofre os problemas que o personagem tem", disse ele.

Leia também: Fórmula exaurida e temas repetidos esgotam "Encontro com Fátima Bernardes"

No palco do "Econtro com  Fátima Bernardes ", o ator complementou o assunto ressaltando a importância social de Marília daqui para frente: "Durante oito meses fui procurado por pessoas que tinham perdido seus filhos e se viam na situação que eu estava e eu não sabia como confortá-los porque eu estava vivendo na ficção. Você tem um comprometimento social grande e um discurso muito bonito. Você perdeu seu único filho, mas com certeza absoluta você é mãe de muitos órfãos da fé, essa é a tua missão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!