Tamanho do texto

A apresentadora dançou samba e foi carregada pelo parceiro. Apesar de não ter se acidentado, ela ficou em choque com o momento

O “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (25) contou com a presença, entre outros, de Dani Calabresa, que aproveitou para mostrar sua desenvoltura na dança depois de participar da “Dança dos Famosos”. Em determinado momento do programa, a humorista se apresentou ao lado do professor do programa, Reginaldo Sama.

Leia também: Fátima Bernardes rebate comentário machista do cantor sertanejo Marcos

Fátima Bernardes caiu na dança com o dançarino Reginaldo Sama e Dani Calabresa e levou um susto  no
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes caiu na dança com o dançarino Reginaldo Sama e Dani Calabresa e levou um susto no "Encontro"

Depois de arrasarem no samba, Reginaldo chamou Fátima Bernardes para dançar com ele. Apesar da jornalista e apresentadora mostrar desenvoltura no samba, ela acabou se assustando com os movimentos do professor. Ele pegou Fátima no colo e a rodou, deixando-a em choque.

Leia também: Fátima Bernardes defende Túlio Gadêlha após polêmica com Maria Gadú

Depois do momento, ainda abalada, ela deu risada e brincou: “programa ao vivo não é mole não”. O momento foi celebrado por todos os presentes, que bateram palma para a jornalista. Já na web, os fãs comentaram o "voo" na apresentadora. Fátima ainda abalada falou que ia assistir ao Globo Play para ver o que aconteceu com ela no momento da dança. 

Leia também: Dez polêmicas que marcaram o "Encontro com Fátima Bernardes"

Dani Calabresa também falou sobre o ocorrido no Instagram: “ele é um pouco só forte, ele catou a Fátima e fez ‘vrau’ e foi maravilhoso”, brincou sobre o momento no " Encontro ".  Além das polêmicas que acontecem na atração, Fátima Bernardes sempre chama a atenção por sua habilidade na dança, que rende momentos divertidos no programa.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.