Tamanho do texto

Berlinda desta terça-feira (29) é formada por Gustavo, Paula e Hariany; Após a eliminação, 14 brothers continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Após o Super Paredão, que sagrou Vinícius como o primeiro eliminado do "BBB 19", a edição se prepara para se despedir de mais um participante nesta terça-feira (29). O iG Gente quis saber e os leitores votaram: com 57% dos votos, Gustavo foi  o eleito para ser eliminado do reality. Seguido do oftalmologista está Paula com 24% e em terceiro está Hariany, com 19%. 

Leia também: "BBB 19" tem jogo em banho-maria e produção errante na 1ª semana

Gustavo é o eliminado da semana no
Divulgação
Gustavo é o eliminado da semana no "BBB 19", segundo leitores do iG


Leia também: Falam muito! Saiba quem são os "militudos" do "BBB 19"

Oftalmologista, Gustavo é natural da Zona Leste de São Paulo. Na casa do " BBB 19 ", o brother não se destacou, até então. Durante seu confinamento no programa da Rede Globo , ele apenas chamou atenção por semear embrionáriamente uma "fama de vilão", ao fazer repetidas fofocas sobre os demais competidores. 

Leia também: "BBB 19" vive deficit de engajamento social e pode ter paredão sem torcida

O " BBB 19 " vai ao ar de segunda à segunda, às 22h20, na Rede Globo . Após a eliminação desta terça-feira (29) ficarão 14 participantes remanescentes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

    Leia tudo sobre: BBB