Fábio Pannunzio , apresentador do "Jornal da Noite", da Band , respondeu a âncora do "Jornal da GloboNews", Leilane Neubarth, que o criticou por ter colocado em dúvida o depoimento das mulheres que denunciaram João de Deus por assédio.

Leia também: Leilane Neubarth critica comentário de jornalista da Band em caso João de Deus

Jornalista da Band rebate Leilane Neubarth
Montagem / Divulgação
Jornalista da Band rebate Leilane Neubarth

Em posicionamento nas redes sociais, Fábio Pannunzio comentou que Leilane Neubarth deveria ter ligado para ele. "Teria poupado seu público de tantas asneiras", comentou o jornalista em sua conta no Twitter.

Leia também: Vídeo na web sugere que repórter da Globo foi assediada por colega de trabalho

“Minha cara Leilane, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado para mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras”, dissertou na rede social.

Irritados com o rebate de Pannunzio, os internautas entraram em defesa das vítimas de João de Deus e da jornalista do “Jornal GloboNews”.

Você viu?

“São mais 500 vítimas, de várias partes do mundo, até agora. Uma grande amiga está entre as vítimas - que eu a ajudei a denunciar. Até agora ninguém exigiu dinheiro (a não ser a prórpia filha que o acusou de estupro), só justiça. 500 denúncias! 500! O que precisa apurar mais?”, disse Gisele Alquas.

“Se você tivesse pesquisado as CENTENAS de denúncias de assédio sexual e até mesmo de estupro que pesam contra o João -- como manda o jornalismo --, teria poupado seu parco público de tantas asneiras na TV aberta”, declamou Vinícius Nascimento.

“Tu falou asneira na TV ao vivo, cara”,  finalizou Carol Muniz.

Entenda a polêmica de Leilane Neubarth e Fábio Pannunzio

Leilane Neubarth critica comentário do jornalista Fábio Pannunzio sobre caso João de Deus
Reprodução/Instagram
Leilane Neubarth critica comentário do jornalista Fábio Pannunzio sobre caso João de Deus

Tudo começou na segunda (17), quando o jornalista disse na bancada: "eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, têm muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas", dissertou.

Leia também: Fake news humanizaram o jornalismo e o jornalista, avalia Roberto Cabrini

Indignada com o comentário de seu colega, nesta terça (18) Leilane Neubarth se manifestou em suas redes sociais, onde afirmou ter ficado revoltada com os comentários de Pannunzio. "É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este... Não sei se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!