Longe da TV desde abril desse ano após o fim do "Estrelas", a apresentadora Angélica confirmou em entrevista ao jornal online O Globo que o piloto de um novo programa seu já está preparado para entrar na grade de programação de entretenimento da Globo em 2019. Com direção de Boninho, o programa irá conter entrevistas e plateia. 

Leia também: Angélica desmente boatos de namoro antigo com Zezé Di Camargo: "Eu não curti"

undefined
Reprodução/Instagram

Angélica posa ao lado dos filhos e fala sobre retorno à TV em 2019: "É um programa necessário, especialmente pra mim"


Angélica , que completou 45 anos no fim de novembro, revelou que após o fim do seu programa nas tardes da Globo começou a praticar ioga e meditação, além de rever quais são os próximos passos da sua vida. 

"É um número simbólico. Estou repensando a minha vida e carreira. Sempre fiz análise, e amo. Além disso, no último ano passei a praticar ioga e meditação. E comecei a fazer neurolinguística. Preciso me preparar para o novo ciclo da vida. O que farei nos meus próximos 45 anos?", falou a loira que posou ao lado dos três filhos, Joaquim Benício e Eva. 

Você viu?

Leia também: Angélica confessa ter fingido orgasmo e admite recaída com ex-namorado

undefined
Reprodução/Instagram

Angélica fala sobre o seu retorno na programação da Globo em 2019

No entanto, as férias da loira parece ter acabado, já que ela confirmou que gravou uma nova atração com estreia prevista para abril de 2019.

"O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim", contou. 

Leia também: Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha

Longe das telinhas por tanto tempo desde que começou a trabalhar aos 4 anos, a apresentadora disse que poderia estar aposentada há muito tempo e que não sente muita falta de estar no ar."Ainda não sinto saudades de estar no ar. Muito sincera, né? ( risos ). Mas estou bem. E acho fofo quando as pessoas me encontram na rua e perguntam quando vou voltar", finalizou  Angélica

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!