Longe da TV desde abril desse ano após o fim do "Estrelas", a apresentadora Angélica confirmou em entrevista ao jornal online O Globo que o piloto de um novo programa seu já está preparado para entrar na grade de programação de entretenimento da Globo em 2019. Com direção de Boninho, o programa irá conter entrevistas e plateia.
Leia também: Angélica desmente boatos de namoro antigo com Zezé Di Camargo: "Eu não curti"
Angélica , que completou 45 anos no fim de novembro, revelou que após o fim do seu programa nas tardes da Globo começou a praticar ioga e meditação, além de rever quais são os próximos passos da sua vida.
"É um número simbólico. Estou repensando a minha vida e carreira. Sempre fiz análise, e amo. Além disso, no último ano passei a praticar ioga e meditação. E comecei a fazer neurolinguística. Preciso me preparar para o novo ciclo da vida. O que farei nos meus próximos 45 anos?", falou a loira que posou ao lado dos três filhos, Joaquim Benício e Eva.
Leia também: Angélica confessa ter fingido orgasmo e admite recaída com ex-namorado
No entanto, as férias da loira parece ter acabado, já que ela confirmou que gravou uma nova atração com estreia prevista para abril de 2019.
"O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim", contou.
Leia também: Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha
Longe das telinhas por tanto tempo desde que começou a trabalhar aos 4 anos, a apresentadora disse que poderia estar aposentada há muito tempo e que não sente muita falta de estar no ar."Ainda não sinto saudades de estar no ar. Muito sincera, né? ( risos ). Mas estou bem. E acho fofo quando as pessoas me encontram na rua e perguntam quando vou voltar", finalizou Angélica .