Nesta tarde de quarta-feira (7), a apresentadora Angélica demonstrou insatisfação diante de um boato que circulou nas redes sociais depois que o jornalista Leão Lobo foi entrevistado pelo youtuber Rafael Cortez. O jornalista em questão declarou que a apresentadora teve um relacionamento com o cantor Zezé di Camargo em seu passado.

Angélica utilizou os stories para desmentir boatos de namoro antigo com Zezé di Camargo
Reprodução/Instagram
Angélica utilizou os stories para desmentir boatos de namoro antigo com Zezé di Camargo

Leia também: Angélica confessa ter fingido orgasmo e admite recaída com ex-namorado

Foi por meio dos stories, ferramenta de vídeo do Instagram, que Angélica reagiu aos boatos. Com um filtro de corações e flechas de cupido, a apresentadora começou os pequenos vídeos de forma sarcástica: "Ai que filtro lindo, cheio de coração, cheio de amor. Gente, eu resolvi botar esse filtro cheio de amor para falar um negócio: Estou muito chocada", afirmou.

"Incrível como as pessoas são irresponsáveis", disparou a apresentadora. "Se dizem jornalistas, mas acabam mandando algumas coisas que aí outros replicam, vira uma bola de neve", continuou durante os vídeos em seu perfil do Instagram.

"Eu acho muito feio inventar história dos outros.  Mas quando envolve família e tal, eu acho irresponsável mesmo", apontou a apresentadora, que então contextualizou o ocorrido: "Tem um jornalista espalhando uma história minha aí, que eu namorei um cantor, que na época era casado", esclareceu.

Então a apresentadora disparou: "É mentira, gente. Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Muito feio isso". A loira ainda aproveitou os stories para exigir respeito: "Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha família também".

Você viu?

Leia também: Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha

Angélica "puxa a orelha" de Leão Lobo após boato

Nos stories, Angélica deu sermão em Leão Lobo, depois que ele apontou um suposto relacionamento entre ela e Zezé
Reprodução/Youtube
Nos stories, Angélica deu sermão em Leão Lobo, depois que ele apontou um suposto relacionamento entre ela e Zezé


Tudo começou em um vídeo de outubro em que Leão Lobo é entrevistado pelo youtuber e comediante Rafael Cortez, para seu canal intitulado "Love Treta". Em treta, isso realmente acabou. O jornalista tomou um sermão da loira depois de apontar um suposto namoro entre ela e Zezé di Camargo.

"Não vamos ser irresponsáveis. Vamos tentar fazer um jornalismo bacana, sem fofoca boba, sem ficar replicando besteira", apontou a apresentadora durante os stories. 

Leia também: Aos 44, Angélica posa sensual, exibe pinta na perna e lembra de momento família

"É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga. Coisa velha. Coisa que não existe, inventada em mil novecentos e nada. Mas envolve pessoas que eu gosto e que eu respeito, então eu não curti não", Angélica frisou, finalizando os stories.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!