Tamanho do texto

A apresentadora foi entrevistada por Giovanna Ewbank para seu canal do YouTube. Na ocasião, Angélica brincou de "Eu Nunca" e contou segredos

A apresentadora Angélica foi a convidada do " Na Cama com Giovanna Ewbank ", quadro do canal do YouTube em que os famosos convidados contam alguns segredos sobre suas vidas pessoais e falam de suas intimidades. No vídeo, que foi ao ar nesta tarde de terça-feira (9), a cantora do hit Vou de Táxi , que completou 30 anos neste mês, brincou de "Eu nunca" e revelou detalhes sórdidos de sua vida amorosa no passado, como o fato de já ter fingido orgasmo .

Angélica foi convidada por Giovanna Ewbank para brincar de eu nunca em seu canal do YouTube
Reprodução/Youtube
Angélica foi convidada por Giovanna Ewbank para brincar de eu nunca em seu canal do YouTube

Leia também: Vou de Táxi! Angélica grava filho tocando seu hit que completa 30 anos

A participação de Angélica teve direito a quepe de taxista e tudo, e a loira não poupou declarações sobre sua vida tanto profissional quanto por trás das câmeras. Ela chegou a falar sobre seu passado no amor e a vida antes de conquistar a fama.

Ao participar de uma brincadeira de "Eu Nunca", a loira arrancou risadas da youtuber, levando em conta os detalhes picantes sobre sua intimidade.

Angélica brinca de "Eu nunca" e revela segredos picantes

Angélica admitiu que já fingiu orgasmo no passado e teve recaída com ex-namorado
Reprodução/Youtube
Angélica admitiu que já fingiu orgasmo no passado e teve recaída com ex-namorado

Leia também: Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha

Na brincadeira em questão, a esposa do apresentador Luciano Huck deveria colocar cubos de gelo em sua boca para admitir ter feito determinada ação. Quando questionada sobre fingir orgasmo, a convidada colocou vários cubos, o que desencadeou gargalhadas. Além disso, falou sobre suas recaídas com ex-namorados. Na ocasião, não colocou nomes à tona.

Outro assunto em pauta foi a vida profissional como apresentadora. Sobre isso, a estrela global revelou seu ingresso na televisão desde pequena: "Profissionalmente começou com quatro anos. Minha lembrança de infância são estúdios, brincadeira pra mim era ali, realmente era brincadeira. Foi passando o tempo e foi ficando sério".

Leia também: Angélica na Globo: qual deve ser o próximo programa da apresentadora?

Angélica também falou sobre como foi ter vencido o concurso do Chacrinha, fator responsável por alavancar sua carreira na mídia. Além disso, revelou um pouquinho sobre sua rotina com Huck: "A gente cozinha e eu lavo a louça. Luciano cozinha melhor que eu", confessou.

    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.